Eis uma dica para quando você estiver visitando um zoológico: não deixe seus gadgets caírem dentro das jaulas dos animais. Não só pela possibilidade de perdê-lo para sempre ou de ferir um animal por acidente. Mas pela possibilidade dele voltar todo babado e com marcas de dentes. Foi o que aconteceu com um garoto distraído durante uma visita ao zoológico da cidade de São Francisco, Califórnia.
Ao fazer uma visita à área dos Gorilas, o Nintendo DS XL que ele segurava acabou caindo dentro da jaula de um deles. Um gorila pegou e outra visitante aproveitou para bater uma foto do instante, mostrada acima. Segundo ela, o Gorila estava com os alto-falantes perto da orelha, tentando ouvir os sons do console, e provavelmente estava jogando Mario Kart com Donkey Kong pilotando o carrinho. A visitante também conseguiu capturar quinze segundos de vídeo em que o animal descobre qual o gosto do plástico usado no gadget.
Segundo relato do blog TinyCartridge, um dos funcionários do zoológico conseguiu recuperar o console ao trocá-lo por um iPhone. Quer dizer, uma apple. Digo, uma maçã.