"Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado." São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.
Em detalhe, está prometida uma maior atenção fisionómica " vão ser sete os modelos corporais existentes, para contrastar com os três da versão anterior e será adicionada a possibilidade de incorporar sons gravados pelos próprios jogadores. A personalidade dos jogadores vai influenciar a postura individual de cada um, vão aparecer, nas estatísticas, a sua maior ou menor predilecção em (por exemplo) ajudar a defesa.
Os passes prometem abandonar o habitual automatismo e incorporar vários comandos dependentes da perícia de quem está a jogar, também vai ser, será até possível aplicar efeitos à bola e assim influenciar a sua trajectória.
Um aspecto negativo é que o FIFA 11 não terá suporte 3D, nem ao Kinect, portanto quem esperava poder jogar com controlos de movimento ou a 3 Dimensões, que esqueça.
Foi introduzido um novo modo de jogo, teremos a oportunidade de jogar com o Guarda Redes. O modo "Carreira" foi melhorado e podem contar com novos modelos de transferência, já não vamos encontrar jogadores como o Ronaldo a assinarem pelo Luton Town.
Também foi melhorado o calendário, não vamos jogar mais que um jogo por dia, como acontecia na versão anterior.
Em resumo, os novos detalhes vão ser: · Sistema de penáltis do "2010 FIFA World Cup" não estará presente no FIFA 11 PC. O jogo usará o tradicional sistema usado nas versões anteriores.
· O jogo não terá a possibilidade de salvar Replays no disco rígido. Apenas está disponível a opção de fazer Upload para o EA SPORTS Football World.
· O jogo no PC terá algumas animações e apresentações da versão dos consoles.
· O jogo usará sistema Next-Gen para os comentários.
· O jogo possui um sistema totalmente novo, mas não possui nenhum bloqueio a possíveis edições. Pelo contrário, o produtor encoraja muito essa opção. Os "experts" terão que fazer novos softwares para poderem editar o jogo.
Por Agora, ainda numa versão não final, Requisitos mínimos são:
Intel Core2Duo 1,8Ghz ou equivalente (Windows XP/ Vista / 7)
1GB de Memória Ram (2 GB para o Windows Vista / 7)
Placa de Vídeo de 256 MB de memória compatível com DirectX 9.0c (com suporte a Shader Model 3.0)
Placa de Som compatível com DirectX 9.0
Espaço em disco: Versão das Américas (Inglês, Francês, Esp-Mexicano, Port-Brasil): 6,5 GB
Fiquem agora com um mini-trailer com Káká como estrela:
O jogo será lançado para Wii (modo street incluído), Xbox 360, PS3, PS2, PSP , Nintendo DS e PC.
Daí... vai fik show agora, fazer os kits das equipes que não estão licenciadas, assim poderemos colocar o Brasileirão no talo, vai fik PHoda.... tomara que dê pra criar os times da série B tbm....daí não vai ter pra ninguém...
Brother pelo que eu li em um outro site a EA tem como proposta possibilitar não só fazer o upload dos gols como em FIFA 10, mas agora vc poderá salvá-los em seu HD ( inclusive os gols feitos em partidas vs online que em fifa 10 não podem ser salvos)...vou ver se acho a fonte pra poder mostrar pro pessoal, reportagem traduzida assim fik fogo...se não me engano li no http://hhide.me/SX...
Como a EA faz uma nova edição todo ano, não tem como melhorar tanto assim em tao pouco tempo, mas se formos pegar por exemplo o FIFA 05 pro que será lançado em setembro, FFA 11, notaremos uma grande evolução. Pois 5 anos é mais ou menos o tempo que outros jogos, GTA por exemplo, demoram pra lançar uma nova edição. Quanto a esse duelo entre FIFA e PES, só acho que eles atendem a duas propostas diferentes. O FIFA tem modo carreira, transferências e outras características pra quem gosta não apenas de jogar dentro das quatro linhas mas sim administrar o que envolve o futebol fora do gramado. Já o PES tem uma melhor jogabilidade, mas fica devendo nos direitos autorais (sendo "concorrente da FIFA" fica difícil mesmo consegi-los) e nas opções extra-campo. Cabe ao usuário saber o que lhe agrada mais. Eu sou mais o FIFA, na minha opnão até a jogabilidade e gráfico são melhores, os comentários supracitados são baseados no que ouço dizer por ai.
Assistam o vídeo e encarem a REALIDADE, PES é jogo de CRIAN??A...jogo sem AI para jogadores sem QI... é só correr, chutar e comemorar já que os goleiros já vem engessados...kkkkkkkkkkkk
Fifa sempre foi melhor na questão jogabilidade.O goleiro cobra tiro de meta,lança a bola e agarra de forma REAL,no PES o cara não tem ossos e parece goleiro de pelada.O passe no FIFA muito mais real,cruzamento então nem se fala,a AI do FIFA vai atras dos jogadores como num jogo real,marca literamente nos cruzamentos,o goleiro sai na hora certa e não pega a bola fora da area que nem PES.
Fifa detona!!!!!!
o pes é uma droga. o fifa pelo menos fica bom com os patchs de times e competicoes fica super real, ja o pes meus deus do ceu, tem jogador que eu nunca vi na vida, e as copeticoes entao, eu joguei a master no pes com os patchs do bmpes e ficou tudo uma bosta, pra comeca muitas vezes tu nao consegue jogar as partidas pq o jogo trava, e na libertadores entao, na minha chave, caiu: "Valencia e Ipiranga-RS"Dois times que nao jogam a liberta, um deles nem pode jogar e o outro nem se fala!!!o unico time que caiu certo foi o Santos!!!!!
Eu Sempre gostei do Fifa desde o psone e ñ tenho nada contra, mas pra quem tem PC os caras da EA deixam a desejar.
No Fifa pra PC os jogadores parecem zumbis, é muito tosco mas no xbox 360 q eu joguei é muito bom!
Se dessa vez a versão pra PC ñ for boa nunca mais instalo Fifa e vou continuar sendo PES como sempre, pq consegue ser bom tanto nos consoles quanto no PC.
Fifa pra mim é o melhor... se o 2011 nao mudasse nada em ralaçao ao 2010... continuaria sendo o melhor.. fifa é um simulador de futebol... só perde nos graficos... esperando o 2011...
FIFA no PC pesse ano vai superar PES ?? ... pq nos consoles pra mim jah superou faz tempo desdo fifa 2008 espero q EA ñ fica so na promessa =/ agora dizer q fifa de pc é melhor q pes de PC ta brincando né --'!! agora se fifa de pc tivesse os graficos e a jogabilidade de pes ia ser o jogo perfeito e se pes fosse com ligas do fifa e as licenças tbm seria o jogo perfeito!! por isso jogo os 2 todo ano ^^
Eu ainda não consego aceitar que tem gente que acha o Fifa melhor que PES! PES o jogo flui bem mais que em fifa sem falar nos graficos onde os jogadores realmente parecem pessoas não macacos como n Fifa
FIFA:corpo dos jogadores irreal PES 2011:corpo e movimentos Super realista FIFA:sem competições interclubes PES 2011: as tres maiores competições do mundo FIFA: varios times mais pouca qualidade PES 2011: menos times q o fifa mas todos de grande qualidade. JOGAR PES N??O TEM PRE??O!!!! FIFA foi e sempre sera o segundo.
Corrijindo quem fez a previa..sao 10 tipos de modelo de corpo e nao 7 como foi citado ai no texto da previa..procure se informa nates de fazer uma previa!!
Ainda havendo brigas de qual o melhor? Jogo é jogo, cada um tem suas características a favor e contra. FIFA supera o PES em alguns pontos e vice-versa.
Pessoal que brigam por causa de um ou do outro.
Façam o seguinte, marquem uma "pelada" no final de semana. Fanboys de FIFA de um lado, fanboys de PES do outro e pronto! e quem não é fanboy vai ser o público.
concordo é q eu tenho o pes 10 e o fifa 10 para xbox 360 eu achei a jogabilidade do pes 10 nojenta pq todo mundo tem o msmo gingado e os drible(ñ firula mas o controle de bola)é muito parecido de um jogador para o outro,eu acho os cortes do pes muito lentos.eu sempre tive os 2 todo ano pes e fifa esse ano eu vo compra de novo pq parece q vai tá massa mas o fifa 10 do xbox eu achei tão massa pq parece a jogabilidade dos pes antigos com os dribles e coisas do fifa.
Guintherk Cara eu não tenho nada contra o FIFA vivia jogando o 2002 n play 1, para mim era o melhor jogo de futebol do mundo inteiro, aluguei o winning eleven depois que eu joguei achei perfeito, o mais perto da realidade naquela epoca e tal, colocava FIFA no chinelo, o unico avanço a mais do FIFA eram o dribles, pq os graficos do WE eram bem melhores, então fui acompanhando toda a saga WE até o ultimo, antes disso descobri o PES 2006 em um site da KONAMI anunciando a união para o WE PES 2008, depois disso o PES virou o melhor jogo pra mim, e o FIFA continua tendo como vantagem os dribles, então depois que sair o PES 2011 E O FIFA 11 e depois q jogarmos a gente se fala e ve qual game é mais divertido, tem mais entretenimentoe tudo, pq os jogos são feitos para se divertir e não para se criticar!
# kankuroXD0 | Gostei | Não gostei | Remover 18:25 (2 horas atrás) Sewu_X Um futebol de verdade com robos de madeira chutando bola, e uma jogabilidade péssima q tira a diversão do jogo PES RULES
vc quis dizer fifa rules pq roboticos são os jogadores do pes.
Ta na hora de um gameplay. so doido pra ter um FIFA descente no PC ... sacanagem isso ... fazendo agente ficar na espectativa. e quando sair. e não for o qeu nos tanto esperavamos. e se for igual aos anteriores do PC, lançam logo um gameplay pra ver se é ou não é Nextgen po@@@$$##@@ ... sacanagem se não for.