Dentre as principais características do PES 2011 estão a tecnologia de interação do jogador com o game, o tornando cada vez mais real, já que nesta versão o game vem acompanhado com sensores de movimento, ou seja, quando o jogador se mexe, os mesmos movimentos são reportados para o jogador dentro da tela do game.
Hoje foi liberado mais um video gameplay de pes 2011
No gol de portugal o goleiro nem se mexe !! -.-' mesma falha do pes 2010 !!! mais a jogabilidade parece ter melhorado um pouco !! mesmo assim estou mais ansioso pra ver o fifa 11 !!!:/
Uma das coisas que me deixavam puto, era ver a chuteira do jogador ficar quadrada dependendo do ângulo da câmera e distância. Mas esse ano promete, vou jogar os dois(Original)
Parece que deram uma pincelada nos gráficos e na movimentação mas não tem jeito ....nesso ano estou mais ansioso para o lançamento de FIFA 11 com gráficos next-gen para PC .
Minha opinião é a seguinte: Sou fã de futebol e adoro jogá-los. Joguei a vida inteira o PES e suas variações japonesas. O fato é que a Konami dominou o mundo do futebol virtual pelos últimos 10 anos. Aí veio o fifa 09 e o fifa 10... E a Konami achou que ainda poderia ganhar o jogo só com a 'camisa'... se enganou. Hoje, prefiro o Fifa ao PES, mas torço para que num futuro próximo ambas as franquias me surpreendam.
Os movimentos de passe e corrida parecem estar mais reais e naturais... E finalmente o problema do passe longo foi resolvido. Toda hora queria fazer um contra-ataque, mandava triângulo e saía um passe fraco, matava.
Pelo jeito vai ficar como era o pes 2010 nada de novidade o goleiro nao tem reasao .veja no gol de portugal o goleiro da argentina nao fez nada para e vitar o gol
Quanto a parte gráfica não há o que discutir, perfeito e ainda melhoraram o gramado. Me parece q conseguiram eliminar um pouco da linearidade existente no 2010, espero q mais do q eu pude perceber. Goleiro bobão ainda continua. Pode-se ver no 1º gol de Portugal E o barulho da bola, parece que tão chutando uma bola murcha. Jogo aéreo ainda bastante mentiroso, lançamentos teleguiados, falta de disputa no jogo aéreo. No mais, só jogando pra conhecer.
Pra quê ficar igual ao FIFA! quem quiser jogar o FIFA que jogue e pronto, agora querem que o PES seja igual ao FIFA para termos dois jogos iguais?/??/??
OBS: Agora saindo um pouco do PES que eu me lembre o Messi não jogou M**** nenhuma na copa , porque ele foi criado com tanta apelação assim ? nem gol ele fez !!!!!
Bom eu jogo PES desde pequeno ..... até o Super star Soccer deluxe eu joguei ..... acompanhei toda a inovação técnologica da Konami ... que parou no tempo , não vi nada de diferente no jogo , a não ser os menus e a forma com que o jogador é selecionado no game. Ainda existem todas as jogadas aéreas mentirosas e todo o resto ..... infelizmente esse será o segundo ano consecutivo que eu passo sem comprar o PES (console e pc) Depois da evoluçao do FIFA .... o PES virou joguinho pra criança infelizmente .... acredito que esses caras não vão mudar tão cedo
Bem... com excessão dos gráficos não vi muita mudança na jogabilidade... mas parece que as falhas do jogo aéreo vão continuar pelo gol da Alemanha e pelo excesso de passes pelo alto... espero que saia logo o demo pra gente testar e ter uma boa base.
Sabe oque percebi acima de tudo... e que aqui no GV quem escreve em media mais de 3 linhas sabe bem doque esta falando, na grande maioria dos comentarios eu vejo que as pessoas sao bem tecnicas, pois realmente, sem fan club, o pes esta de ladeira abaixo, o fifa esta com tendencia de decolagem, graficamente o pes nao esta perdendo nada para o fifa, mais jogabilidade e fisica sao tudo, nao adianta ter grafico e nao gerar prazer ao se jogar, quem pode jogar o fifa africa do box sabera que ali esta muito mais proximo de uma realidade doque o pes apresentado acima, mesmo sendo por meio de video, nos que acompanhamos toda tragetoria do pes sabemos que nao mudou quase nada dos anteriores, e como se estivessem usando 90% do motor do 2010....
Ta MUITOO robotico, reparem nas pernas dos jogadores,( sem viadagem hahaha ) mais tipo parece q elas tao sempre dobradas pra frente. Tipo o jogador quando ta em pe,nao fica com as pernas retas
Sei la depois que joguei fifa 10 no ps3 eu achei muito melhor mas quando sair os dois testo os dois pra ver qual na minha opniao é melhor pois pra mim esse video pareçe não ter mudado tanta coisa como falavam mas vamos ver quando colocarmos as mãos no jogo final seja diferente
Não sei porque as pessoas usam a expressão "melhoraram o juiz"... No 2010 ele é ótimo. pega todas as faltas que você faz, e finge que não vê todas que você leva... Muito simples, isso é programado por eles pra ser assim, pra deixar mais difícil. O que precisa melhorar mesmo é a IA... Se você vai correndo na direção da zaga, no 2010 e tenta passar sozinho eles te roubam a bola milagrosamente, se você toca o jogador que recebe leva uma lenhada sinistra e nunca é falta. O grande defeito ainda é a zaga, e parece que vai continuar sendo, infelizmente.