IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19VMFJIaTlwbWI2WS9TLUlqeEVCbTZMSS9BQUFBQUFBQUFEQS9aTEtIU1FudWY3Yy9zMTYwMC9XYXJoYW1tZXItT25saW5lLUFnZS1PZi1SZWNrb25pbmctd2FsbHBhcGVyLTY1MS5qcGc=
A EA e a BioWare Mythic vieram descansar os fãs de Warhammer Online, garantido que este é rentável e irá continuar online por muito tempo.
Recentemente os estúdios da Mythic e da BioWare fundiram-se com o objectivo de rejuvenescer o jogo que outrora foi chamado de "World of Warcraft killer".
Na altura do seu lançamento, WAR vendeu cerca de 1.2 milhões de cópias e possuía cerca de 800,000 utilizadores registados. Este número baixou rapidamente para 750,000 um mês depois e para 300,000 no mês a seguir.
Segundo a EA o número de utilizadores estabilizou e em 2009 estava na casa dos 300,000.
IMAGEaHR0cDovL2ltZy5icm90aGVyc29mdC5jb20vc2NyZWVuc2hvdHMvc29mdGltYWdlL3cvd2FyaGFtbWVyX29ubGluZS0xODYzMTgtMS5qcGVn