GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Pizza Pile Up
Pizza Pile Up
Estratégia
Controle as máquinas de uma fábrica de pizzas, preparando corretamente todos os pedidos dos clientes.
GameVicio Logo

Cabras-aranha transgênicas produzirão teia

por LadyYuna, fonte Ecouterre, data  


Cabra-aranha, cabra-aranha, faz??? o que mesmo?

Pode parecer coisa de ficção, mas cientistas da Universidade de Wyoming conseguiram criar uma cabra transgênica que possui os gênes capazes de criar teias nas aranhas. Ã isso mesmo que você ouviu, bizarro não? O motivo é simples: as teias de aranha são feitas a partir de proteínas que as tornam absurdamente elásticas e mais resistentes do que metal, podendo ser usadas como ligamentos artificiais ou até mesmo coletes a prova de balas.

O problema é que as teias de aranha são um material muito escasso, já que as aranhas produzem somente uma pequena quantidade de teia e, por algum motivo, quando colocadas em grandes grupos elas tendem a se matar, praticamente impossibilitando que algum empreendedor tenha seu próprio rebanho de aranhas produtoras de teia. Por esse motivo optou-se por tentar conseguir essa proteína através de outro animal.

Mas antes que você viaje em uma cabra pendurada com oito patas em uma grande teia em cima de uma árvore esperando que alguma presa (uma folha que caiu de uma árvore, talvez?) descuidada fique agarrada, pode se acalmar. As cabras-aranha são seres normais, que vivem como cabras normais, mas que possuem a proteína da teia em seu leite. Após a ordenha é feito um processo de isolamento dessa proteína, que aparece em quantidade bem maior do que nas aranhas.

Questões éticas estão envolvidas, claro, já que estamos mexendo com animais e alterando seu "funcionamento". Mas, pensando pelo lado positivo, essas serão as cabras mais bem cuidadas de toda a história. Os primeiros filhotes com essa nova proteína já nasceram, mas ainda não estão em idade de dar leite, então vamos aguardar.


por LadyYuna, fonte: Ecouterre
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Cassio Luis Riboli
# Cassio Luis Riboli
Bom se existe homem aranha por que não!
cscross360
# cscross360
Kkk, até isso agora
mpslayer
# mpslayer
"Mas antes que você viaje em uma cabra pendurada com oito patas em uma grande teia em cima de uma árvore esperando que alguma presa (uma folha que caiu de uma árvore, talvez?) descuidada fique agarrada, pode se acalmar."

haaa....era exatamente oq eu estava imaginando.....kkkkkkkkk
patricios
# patricios
Agora vem xhuba-cabras pra tu ver uma coisa,
quem xhuba quem agora.
macioti
# macioti
O gampelay é fatal (mariobroz22)


tua escrita é que é fatal amigo!
Toição
# Toição
Agora é assim, você toma leite de cabra e não caga nunca mais.
mariobroz22
# mariobroz22
Temos que melhorar a produção industrial de armas pois o dia do julgamento pela sky net quanto mais coletes tivermos mais diversão teremos nos combates reais que são sonho de consumo dos reis de ontem e de hoje chamados de presidentes !!!!!AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!! A guerra é um jogo de verdade e sem replay e o gampelay é fatal!!!!
macioti
# macioti
Caique fink
# caique fink
0 | Gostei | Não gostei | Remover
21:54 (40 minutos atrás)
Eeeee o que a geme vicio tem a ver com isso? :s


A GEME Vicio foi responsável pela CRUZA da Aranha com a Cabra ué
BloodStalker
# BloodStalker
ccdn
# ccdn
Cabra-aranha ,cabra-aranha , meio cabra meio aranha
caique fink
# caique fink
Eeeee o que a geme vicio tem a ver com isso? :s
chwartz
# chwartz
Esse é o título de uma news mais estranha que ja vi...

só entrei pra ver do que se trata
Skorpyon
# Skorpyon
Tomai em nosso ** ...
Marcelo@games
# Marcelo@games
Cabra-aranha, cabra-aranha, aí vem a cabra-aranha . Vai tecendo sua teia, mas chouriço não faz isso, cuidadoo essa é a cabra-aranha !
ksopakspokaspoakspokaso
gamaliel
# gamaliel
Daqui a algumas decadas vo falar pro meus netos, "lembro da epoca em que cabra eram apenas cabras, agora sao cabras-aranhas harry-porcos por todos os lugares"
flavio97
# flavio97
Cabra-aranha, cabra-aranha.....
Fabio_Japa_xD
# Fabio_Japa_xD
Wtf
andre_coelho
# andre_coelho
Daqui unas dias vai sair um vaca que produz leite achocolatado!!!!
è f*da, cada uma!!!!
jgtonm
# jgtonm
Cabra-aranha ,cabra-aranha , meio cabra meio aranha
kkkkkkkk
Me lembrou o porco aranha dos Simpsons
kkkkkkkk
henriquebrj
# henriquebrj
Cabra aranha, cabra aranha, pararapá parará........
henriquebrj
# henriquebrj
?? cabra da peste!
An?nimo
# An?nimo
"Spider-Goat, Spider-Goat, does whatever a spider can,
Spins a web any size catches thieves just like flies,
Look out... here comes the Spider-Goat"

biosim
# biosim
Quem seria o predador disso?

O Chupa-Cabraranha =D!
patricios
# patricios
Muito boa a noticia em... eu tenho um verdadeiro fascínio pela área científica. Agora vem chupa-cabras.
Daniel-gamer
# Daniel-gamer
A ladyyuna e uma cientista?
todas noticias que vi dela e sobre algo loko feito por cientistas, algumas mim dão medo mas são otimas noticias
skygamer
# skygamer
Sai por a cabra da leite
danilo291093
# danilo291093
Por onde sai a teia ?
crust
# crust
Cabra-Aranha Cabra-Aranha eh mais cabra e menos aranha!
SkMG-96
# SkMG-96
Tanãnãnãã! cabra aranha ao resgate!
MasterFrozen
# MasterFrozen
Lol
doug_bastos
# doug_bastos
Nossa akela foto do matheusema q aparece a aranha com a mulé deu agua na boca!! rsrs...
onde vai sair a teia? oO
ale_prl
# ale_prl
Voltando a news , bem essa news e meia antiga . lembro q passo no Jornal nacinal a mto tempo a atras ..
axu que no fim de 2003 , lembro ate q quando falei com a minha professora da reportagem ela rio da minha cara , e naum foi so ela passei um vergonha danada , queria mostra isso pra ela agora.
em quetao da news podia der tipow um estudo naquela epoca jah q agora jah se tornou realidade .
mas bola pra frente e cuidado com as cabras aranhas por ai . huahauhauha
Kivah
# Kivah
Em nenhum momento pensei em uma cabra de 8 patas... mas confesso que pensei em tirar teia de teta de vaca. [2]
ale_prl
# ale_prl
# VictorBellic

naum e mais porco aranha agora e harry porco ..

ahuahauhau alguem lembra ?
matheusema
# matheusema
Tdo agora vai ser transformados em aranhas !!!
vaca aranha

cao aranha

porco aranha

carro aranha


aranhaaa vao dominar tdo as nossas muié vao tomar
wilson_ball
# wilson_ball
Em nenhum momento pensei em uma cabra de 8 patas... mas confesso que pensei em tirar teia de teta de vaca.

ps: cabra, perdão...
Legionariopk
# Legionariopk
Skynet precisamos de voce agora!

tututu tu tu tuuuuuuuu!
An?nimo
# An?nimo
Era pra lançar o Porco-Aranha ia ser foda. O porco ia lançar a teia em você e comer sua carne viva pq ele é onívoro.
ivanrockfaria
# ivanrockfaria
Lembrei daquele filme tôsco "O ataque das aranhas gigantes",pelamor!!
Frostino
# Frostino
Imagina tu ta la passeando no campo quando tu olha pra cima cai uma cabra aranha em cima de ti
LOL AHUSHSUHUSHUhu
IcedNardo
# IcedNardo
Mais 1a vez o ser humano ambicioso ferra com tudo ao seu redor. venha logo synet precisamos d vcs,... kkk,...
duds_nuds
# duds_nuds
Affffff
todo dia eu posto isso numa noticia diferente.
de novo:
gv não é só jogo!
é tecnologia tbm meu chapa!
entendeu?
bernardomj
# bernardomj
# jojaje
Kkkkkkkkkkkk
por deus que eu tinha lido cobra - aranha....
sei la qual que ia é pior...
ashuashaushasu



eu tbm kkk
babubas
# babubas
Aeh, o Homem Aranha que se cuide, pois vai ter concorrencia !!! Te garanto que quando lançarem Homem Aranha 4 se essa cabra estiver competindo, não sei não !!! O que vcs acham???
babubas
# babubas
Esse leite dessa cabra deve ser bom pra dar pra mulher tomar.... Assim ela vai falar pouco,,, vai fikar com a boca cheia de teia de aranha hehehehehehe....
andresaoremo
# andresaoremo
House.MD
# House.MD
yuna666
# yuna666
Os homens que encaravao cabras-aranhas
laertypc
# laertypc
Cabra aranha kkk
charlesbr
# charlesbr
E o leite fica envenenado tbm, nao compro mais leite de cabra
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio