GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Tricky Pool
Tricky Pool
Esportes
Jogue uma partida de sinuca e mostre que você entende desse jogo. Derrume as bolas na caçapa antes que o tempo acabe.
GameVicio Logo

EA irá ressarcir quem fez a pré compra de Battlefield 1943 para PCs

por leandromacabro, fonte Fliperamablog, data  editar remover




Vocês talvez não se lembrem, mas Battlefield 1943 foi um dos campeões de vendas nas redes Playstation Network e Xbox Live no ano passado. Com toda a ambientação e emoção encontrada no original Battlefield 1942, mas em uma versão vendida somente via download e por apenas US$ 15,00, o jogo vendeu mais de 1,5 milhões de cópias, e tinha uma versão para PC agendada para a metade de 2010, mais precisamente, em 9 de julho.

Portanto, a pré venda do título foi aberta ainda no ano passado e os jogadores já foram garantindo suas cópias. Porém, chegou o dia 9 de Julho, e nada. A comunidade começou a se manifestar e, ontem, um representante da Electronic Arts informou à alguns veículos de notícias que eles irão devolver o dinheiro de todos que fizeram pré compra, e que não há data prevista para o lançamento do jogo no PC.

Notícia desapontante essa, e um grande "Fail" da Electronic Arts. Vamos ver se, de repente, a EA se espelha na Valve e faz algo mais para corrigir o seu erro com seus clientes.

por leandromacabro, fonte: Fliperamablog

Avalie esta notícia

63 comentários | 5025 visualizações | 11 avaliações

||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Demondie
Faz um tempinho que ninguém fala nada por aqui sobre o jogo, mas em 18 de abril eu recebi um email da EA falando que eu não seria cobrado pelo jogo que nao saiu, como isso é possível se eu comprei em 28/03/2010 no cartão de crédito? E ainda vieram com a proposta de me dar um desconto de 20% em qualquer jogo que não seja pré-venda.
tekofox
Neobr15 < seu burro#!#!

esse jogo é online "somente"?

vc acha que da pra jogar online sem a bendita key?
vai baixar via torrent imbecil.
fala coisa que não sabe...
vai joga no xbox e ps3 vai.. aproveita e conta os quadradinhos! hahaha
Possiol
Cara eu tenho console e pc.Mas vamos respeitar os pcs por que é neles é que são feitos os jogos pros consoles...
Alrob
Nossa, eu tava com a grana guardada para comprar esse assim que saísse KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vou entregar para a namorada =x COOOF
Neobr15
Saiu uma foto da galera que comprou na pré venda, olha.

Neobr15
Quanto choro galera, calma, ninguem precisa morrer pq num vai sair BF1943 para PC nao. Todo mundo sabe que consoles tem mais exclusivos, fazer o que.

Vai ver a EA se deu conta de que todo mundo ia baixar no torrent mesmo. Aew nem se preocupou em investir numa versao de PC.

Ahhhh detalhe, só para lembrar para a galera, a versão de PC de BF1943 era para ter saido em setembro. Eu já estou jogando faz 1 ano.
laercio bezerra
# laercio bezerra
Então parem de vender o game q ainda ta la na ea store.
IndioBAIANO
# IndioBAIANO
#digopro

mostrando em valores tupiniquins:
R$ 1.575.000,00 (quase 1,6 Milhões de reais)

EA says:
Yes, we creu!!!!
supermetatroid
# supermetatroid
Om toda a ambientação e emoção encontrada no original Battlefield 1942, mas em uma versão vendida somente via download....
Nao e nem um remake?????????????com graficos atuas??????a nao ser que eu tenha tendido errado e seja mesmo um remake a perda nao foi tao grande assim ,ja que esse jogo tem pra pc a un tempao atras.tendi nada.
digopro
Conta rápida 15 dolares a copia, 1 milhão de copias pre vendidas(chutando baixo), temos 15 milhões, coloca isso na NOSSA poupança e rende ao mes 75 mil, junta isso uns 12 meses, depois pega e devolve a grana de quem pagou, ganhamos 900 mil dolares (sem contar os juros), pra fingir a vamos lançar um jogo... bom negocio.
Szelmenczi
# Szelmenczi
DavidGamer


Depois que fizeres a compra do Código do PSN Card, basta acessar a PSN através do seu PS3 e clicar na opção Redem Code, basta inserir o código já estarás apto a efetuar suas compras na PSN.

Se tiveres mais alguma dúvida, me manda teu MSN pra minha MP.

Até mais amigo.
matmig

Ea Fail
Szelmenczi
# Szelmenczi
DavidGamer


Eu já fiz compras através da PSN sim, adquiri o Resident Evil 1, 2 e 3, o Flwers e o Batlefield 1943, mas como eles não aceitam o Cartão de Crédito com endereço de outro país mesmo sendo um cartão internacional, então eu adquiri o PSN Card de 50 dólares no Ebay.com por apenas 53 dólares, pois o vendedor envia o código do cartão no mesmo dia para o seu email cadastrado no site do Ebay.com

Se sua PSN for Americana (USA), então adquira no Ebay.com, se for PSN Inglesa então adquira na ShopTo.net e assim por diante.
DavidGamer
# DavidGamer
Joguei a verção demo na psn, pena que foi só 33minutos, mas deu para sentir que battlefield 1943 é o melhor que a psn tem a oferecer, estou louco para comprar a verção completa>>>

# Szelmenczi
Primeiramente gostaria de perguntar se voce faz compras pela psn, e se sim, qual a melhor forma de adquirir a verção do battlefiel 1943, é que eu nunca comprei pela psn e nessa semana eu tive a oportunidade de jogar as demos de (Flower) dos estudios Santa Monica e Battlefield 1943 e esto louco para comprar as verções completas, mas não sei os procedimentos que terei de tomar para fazer as compras, ou se é só apertar o botão (Buy Now) na psn e realizar a compra!!!
Se voce puder me dar uma explicação pequena mais indo direto ao ponto eu agradeço, pois leio com atenção todos os seus comentários e sei que voce possui ps3 e xbox360!!!
pauloheinze
# pauloheinze
Para mim essa bosta nem precisa sair tem jogos muito melhores para pc.
marcelomartinez06
# marcelomartinez06
Foda-se vc´s que gostam de fazer guerrinha entre pc e video-game, coisa de babaca, coisa de gente que nãoi tem o que fazer,muito menos o que falar, sem mais
andson-manu
# andson-manu
Mermão, eu acho é uma perda de tempo os caras que ficam se gloriando porque tem um console e ficam detonando os PCs, eu uso o meu pc pra jogos e não tenho nada do que reclamar e não tenho vontade nenhuma de trocar por um console. Só acho que esses que falam bosta, deveriam medir bem como se expressar pra não irritar e nem criar inimizades com os usuarios de pcs!!!
rebh45
Cara,o game só foi atrasado e tem gente falando merd@,LOL
Szelmenczi
# Szelmenczi
Neobr15

Mimimi, nao vai sair mais para PC, CHORAAAAAAAAAAA PCistas.

"console e um lixo e de ano em ano tem que trocar pois ja ta velho"

As dorga manolo. Aheuaheauheuahuea, o que que vc fumou antes de comentar? Nunca vi um console que tem que trocar de ano em ano. Me mostra um.

E mais uma vez, os PCistas se fuderam, comko já é de costume. Opa, o choro é livre galera, sem problemas.


funez

Pc fail. kkkkkkkkkkkkk


Kernell78

Como sempre o PC se fodendo. Por essas e outras que não me arrependo de ter abandonado o pc e ido pros consoles.


eronjr

Kkkkkkkkkkk... -1 pra pc?


Comentários unicamente de cunho provocativo, pois esta atitude de vocês denigre a qualidade das matérias e sempre iniciando a guerrinha por plataformas no site.

Lamentável e vergonhosa a atitude de vocês.

Agora eu questiono, o que vocês ganharam, O prêmio Nobel da Paz ou algo parecido?

Aposto que não, pois a unica coisa que ganharam foi inimizades dos demais usuários.
DigSCCP
Sinceramente, PCistas vcs nao perderam muito não, tenho BF1943 no PS3 o jogo é divertido, mas nenhum AAA. quem tiver a oportunidade de jogar BC2 online, terá uma experiencia bem melhor do que no BF1943!
IndioBAIANO
# IndioBAIANO
Que legal pra EA, pegou o dinheiro de todo mundo desde o ano passado. Ficou com muito dinheiro em caixa pra poder usar como quisesse e devolver o dinheiro de volta sem juros.

Quero um emprestimo desse!!!

---
Estou fazendo a pré-venda do meu Alienware, data da venda 31/12/2015, ja podem começar a comprar

PS.: Ainda nem tenho um Alienware, mas em 31/01/2016, se nao lhe entregar nada data eu lhe devolvo seu dinheiro na mesma quantia que me pagou.
---
BobHasor
# BobHasor
jfpsb1001
# jfpsb1001
Ainda tem gente nesses comentarios de abaixo com um fio de esperança de q console seja melhor q pc... Soh por conta de um caso nao ker dizer q o pc nao preste, seus idiotas, se atrasou a culpa nao eh de pc, e sim da empresa q faz o jogo...
kamikase252
# kamikase252
#fail
MatheusWillian
# MatheusWillian
Nao ligo nao!eu quero mais que crysis 2 nao atrase!
leandromacabro
# leandromacabro
# Neobr15

cara pra mim tanto faz lança ou não esse jogo não é muito bom pode ficar no console de merd@ mesmo!!

eu quero battlefield 3 pro pc!!!!
artdel
Isso mostra o respeito que as empresas tem com o jogadores de pc, o battlefield nasceu no pc e agora somos os ultimos a serem atendidos, não vou deixar de jogar os jogos da EA mais estou longe de comprar um.
Neobr15
# Neobr15
Eduardo_L.H.P
# Eduardo_L.H.P
Victorry2
# Victorry2
PC se fodendo?daonde, olha quem fala ,compro a MERD?? de um console e ta se achando! console e um lixo e de ano em ano tem que trocar pois ja ta velho, pc não se eu gasto um dinheirinho no meu hoje eu posso passar mais de 2 anos usando e se no caso ficar muito desatualizado e so trocar a peça antiga por uma nova, PENA QUE NO CONSOLE N??O E ASSIM!!!
Kernell78
# Kernell78
lucasmpelinzon
# lucasmpelinzon
ZTrigger
# zTrigger
0 | Gostei | Não gostei | Remover
20:30 (3 horas atrás)
Cosmic Fail kk'

::::::::

Google Images: Você quis dizer...

DiedrO.
# DiedrO.
Toda grande Empresa, tem seus Fails.

A Rockstar Games com o GTA IV para PC todo bugado.

A Microsoft com os Widows: "Milenium" e "Vista" TOTALMENTE Fail.

O que mais mesmo ?!
Cesarius89
# Cesarius89
A serie bf eh muito FOD****************... pra mim eh o melhor jogo de guerra de todas as eras (minha opiniao claro)... jogo o 2 desde 2006... e to loco pelo 3...
thiagojtp
# thiagojtp
Muito estranho... E já estão falando do Battlefield 3! Agora que o 1943 não sai mesmo!
Ra_FaeO
# eronjr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk-1 pra vc ¬¬'
An?nimo
# An?nimo
Undeady
Ok ok, tá perdoada minha querida EA, mas me dá cópia de Medal of Honor grátis, hehehe!
zTrigger
# zTrigger
Cosmic Fail kk'
Soundcon
# Soundcon
# eronjr e -100000 para você.

eita ea, que fail hein...
JTS128
Sacanagem com a galera.
An?nimo
O fail pode ser da Dice e não da EA...
jun1or3x
# jun1or3x
Por mim não precisa nem sair pra pc, quero o Battlefield 3!!!
An?nimo
# An?nimo
niko_tina
# niko_tina
Dice fail..
pc123andre
# pc123andre
E eu que adorei esse jogo pa xbox e ia comprar pa pc..
MateusFelipe10
# MateusFelipe10
Grande epic fail pra ea [2]
virusprogenitor
# virusprogenitor
Grande epic fail pra ea
An?nimo
Se a EA tivesse um tipo de Steam eles podiam dar o Medal of Honor novo pra eles...XD
Jonee
Caraca,que fail!!!!!1
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de leandromacabro

Vídeos populares

imagem
Battlefield 1943 entrevista/gameplay - ...
  • Duração: 03:15
  • Visualizações: 1107
  • Categoria: Entrevistas
  • Jogo: Battlefield 1943
  • Plataforma: PC
  • Usuário: Furious
imagem
Jogando o novo Battlefield 1943
  • Duração: 05:28
  • Visualizações: 1024
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Battlefield 1943
  • Usuário: dudu_xd
imagem
Battlefield 1943
  • Duração: 05:00
  • Visualizações: 653
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Battlefield 1943
  • Plataforma: PC
  • Usuário: An?nimo
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio