GoldenEye 007 também vai ter direito a versão DS, apesar de radicalmente diferente da versão Wii. Desenvolvido pela n-Space, fiquem com os primeiros detalhes deste FPS portátil:
O jogo terá batalhas com tanques e níveis clássicos do original.
Haverá novas tácticas de acção furtiva.
Daniel Craig e Judi Dench estão no jogo.
A missão do tanque controla-se da seguinte forma: A visão é por trás do canhão, usa-se o D-pad para mover o tanque, os botões são usados para mirar a artilharia, toca-se no ecrã táctil para trocar entre metralhadoras ou canhão controlados pelos botões, toca-se também no ecrã para recarregar o escudo.
O tanque tem vida e escudo mostrados por duas barras curvas, sendo que levar muito dano faz com que o escudo enfraqueça e o tanque comece a perder vida.
Helicópteros, soldados armados e tanques são os inimigos no nível do tanque.
O ângulo da câmara não altera o que o tanque define como andar para a frente.
Existe um nível nos Arquivos que decorre da seguinte forma: Bond foi raptado e a Bond girl está a ser levada. Ele levanta-se, derrota os guardas em combate, apanha uma pistola e vai correndo e abaixando-se pelo nível, sendo que finalmente saí de uma conduta de ar e apanha o vilão de surpresa.
Usa-se o D-pad para controlar Bond e roda-se o ângulo da câmara com o ecrã táctil.
O ecrã táctil tem um radar que mostra a planta do nível, assim como as posições dos inimigos.
Existe um mini-jogo que ocorre desta forma: Enquanto se olha para um teclado, tem de se passar um cartão antes de introduzir o código.
à possível arrobar uma porta com um pontapé ao se deslizar o estilete no ecrã táctil.
90% das cutscnes são vistas na primeira pessoa.
O jogo vai ter multi-jogador local e online.
Não concordo com vocêes, o New Super Mario Bros, o Super Mario Galaxy em sériie, os Bombermans, são jogos incriveis de Wii e logo logo virão maiiz como o novo Donkey Kong Country & o 007:Goldeneye..=D
# GReeNeR0 | Gostei | Não gostei | Remover 19:44 (1 minuto atrás) O unico fps que fez história que não teve uma versão para o PC.. e pelo jeito não vai ter