Você como usuário de Playstation 3 provavelmente deve viver um grande dilema provocado pela grande quantidade de acessórios que o console possui e pela pequena quantidade de portas USB.
Um jogador comum normalmente possui dois controles e talvez mais algum acessório que utilize o USB (Câmera ou Headset). Mas se você é um jogador hardcore, a quantidade de acessórios é muito maior: Controles, Camera, Headset, Teclado, Guitarras, Bateria, Volantes, HDs, Mesa de DJ, etc??? Começa ai a falta de portas USB e a necessidade de carregar diversos acessórios ao mesmo tempo.
A primeira saida é a utilização de um USB Hub, algo simples e barato, mas que irá criar uma teia de fios espalhados ao redor do seu Playstation 3.
Pensando nisso a Vogel, empresa Holandesa, desenvolveu um incrível dock para Playstation 3 e PS3 Slim chamado de Twist Dock. Já a venda na Holanda e com previsão de lançamento mundial em Setembro de 2010, o Twist Dock simplifica a vide de qualquer jogador hardcore. Confira o video abaixo das principais funcionalidades dste acessório:
O preço do acessório na Europa é de 79,99 Euros. Achou caro? Se você quiser o pacote completo com o USB Hub e os Cabos de Energia e HDMI, você terá que desembolsar mais 58,98 Euros. Sim, este acessório é bastante caro, mas é o sonho de qualquer jogador que gosta de tecnologia e produtos High End.
Obs: para ver as imagens dos outros acessórios click no link da fonte .
Javascript:void(0)ja existe tbm um expasion midia bar que acrecenta mais tres usb e leitores de cartao para o slim problema e aumetar o fluxo de ernegia na fonte do ps3 e um fat nao necessita de mais usbjavascript:void(0)