Nova expansão de F.E.A.R. chega ao Brasil

#Prévia Publicado por Matheusja, em .

A Vivendi Games anunciou o lançamento no Brasil de F.E.A.R. Perseus Mandate, nova expansão para PC do jogo de terror desenvolvido pela Sierra Entertainment e pela TimeGate Studios. A nova seqüência de F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon) chega às lojas brasileiras com preço sugerido de R$ 59,90.

Em F.E.A.R. Perseus Mandate, a violência continua e os jogadores enfrentam novos inimigos, fazendo parte do segundo time de elite de investigadores em mais um caso de fenômeno paranormal, informou o site Ars Technica. Após uma grande explosão durante a missão, os membros da equipe ficam presos em lugares separados e o objetivo do jogador é encontrar o líder do grupo para que juntos busquem uma saída das profundezas em que se encontram.

Com modo multiplayer para até 16 usuários simultâneos, o novo pacote de expansão traz um sistema de votação dos usuários, no qual é possível banir membros da equipe com comportamento considerado inadequado pelos demais jogadores durante as partidas.

"Esse novo capítulo no universo de F.E.A.R. vai solidificar o sucesso global da franquia, ao mesmo tempo em que proporcionará à comunidade uma experiência de outro nível do conteúdo irresistível de F.E.A.R.", garantiu em nota o presidente de varejo global da Vivendi, Pascal Brochier.

Matheusja
Matheusja
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil