Game musical "Patapon" é anunciado nos EUA

#Notícia Publicado por rafael linux, em .

A Sony Computer Entertainment anunciou o lançamento de "Patapon" para os Estados Unidos. O game, exclusivo para PSP, é um título baseado em ritmo.

O jogo foi apresentado pela primeira vez durante a Tokyo Game Show, que aconteceu em fins de setembro. "Patapon" é um título de plataformas, mas seus controles não são nada tradicionais.

Os comandos são feitos numa seqüência de ritmos. Para avançar, deve-se apertar o botão quadrado três vezes e depois o botão círculo. Já para atacar, a combinação é círculo, círculo, quadrado, círculo. Ainda há ordens para recuar e se defender.

A medida que vai avançando no game, o jogador encontra mais tipos de guerreiros (arqueiros, infantaria, cavalaria etc), além de armas e escudos, que somam cem opções. O visual está a cargo do artista francês Rolito. No total, são 20 ambientes distintos e 30 missões.

Produzido pela Sony Worldwide Studios do Japão, o game parece seguir uma linha de títulos característicos, diferenciados, como aconteceu com o simpático "LocoRoco".

UOL Jogos

rafael linux
rafael linux
Publicações em Destaque