Exclusivo:Novas imagens de Street Fighter IV

#Prévia Publicado por forceback, em .

Já se sabia que a edição deste mês da revista EGM iria trazer um especial sobre Street Fighter 4; alguns dos temas discutidos estão dentro dos que já tinhamos revelado anteriormente, já entre as novidades conta-se a identidade do produtor, Yoshinori Ono, que trabalhou em Street Fighter Alpha, Street Fighter III, e foi um dos responsáveis pelo (muito mau) Capcom Fighting Revolution.

Ainda segundo a EGM, Ono pretende que Street Fighter 4 seja reminiscente de Street Fighter 2, sendo a jogabilidade em 2D para, nas palavras de Ono, "preservar a natureza estratégica de Street Fighter 2". O jogo passar-se-à entre o final de Street Fighter 2 Turbo e Street Fighter III, e terá uma grande vocação ofensiva, ficando assim confimado o abandono do sistema de parrys de Street Fighter III ou os alpha conters da saga Alpha.

O jogo deverá suportar modos online, sendo referida a possibilidade de disponibilizar novo contéudo a quem esteja interessado a pagar por ele através dos sistemas online. Dito isto, Ono apenas confirma que o jogo corre a 60 frames por segundo, visto que a versão experimentada pela equipa da EGM corria em PC, não existindo ainda planos definitivos no que a plataformas diz respeito. Até é possivel que o jogo venha a ter versões Playstation 2 ou Nintendo DS, caso a Capcom considere essa situação vantajosa.

Novissimas imagens de Street Fighter IV,copie o link e cole no navegador para ver as imagens:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbmUzLmNvbS9tdWx0aS9zZjQvc2ZpdmMuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbmUzLmNvbS9tdWx0aS9zZjQvc2ZpdmUuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbmUzLmNvbS9tdWx0aS9zZjQvc2ZpdmQuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbmUzLmNvbS9tdWx0aS9zZjQvc2ZpdmYuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbmUzLmNvbS9tdWx0aS9zZjQvc2ZpdmcuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbmUzLmNvbS9tdWx0aS9zZjQvc2ZpdmkuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbmUzLmNvbS9tdWx0aS9zZjQvc2ZpdmouanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbmUzLmNvbS9tdWx0aS9zZjQvc2ZpdmsuanBn

forceback
forceback

Expert

, Ituverava-S.P.