Lançaram o filme baseado no jogo Hitman

#Notícia Publicado por luisinho42, em .

Baseado nos games da produtora Eidos, o filme de Hitman chegará aos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro.

Não pense que você verá um longa com um roteiro brilhante. Mais uma vez, filmes do gênero de ação chegam às telonas apenas para mostrar a pancadaria, tiroteios e cenas mirabolantes. Foi assim com Duro de Matar 4.0. Ã assim com Hitman - Assassino 47.

Logo no começo do filme, uma música-tema-fúnebre acompanha as primeiras cenas que mostram a Agência "cultivando" crianças para se tornarem seus assassinos de elite. Os primeiros minutos podem empolgar, mas, pouco tempo depois, o banho de água fria é dado no espectador. Por quê? Bom, o Assassino 47 é uma máquina de matar e segue ordens de um computador que só ele pode acessar. Ã fácil fazer o trabalho: executar um alvo sem ser reconhecido. Ã fácil matar. Mas o "matar e sair impune" não é a lei aqui. Facilmente e sem respostas, Hitman é reconhecido por uma civil, a prostituta Nika Boronina, interpretada pela atriz Olga Kurylenko. O mistério do Assassino 47 poderia continuar por mais tempo, mas não é o que acontece no longa. Isso fez com que a graça fosse perdida, para depois ser recuperada com grandes cenas de ação.

Fora todo o filme de Hitman, que botou muita expectativa nos fãs do game e deixou a desejar, a maioria das cenas de ação são explosivas, cheias de truques de câmera para deixar a adrenalina rolar solta nos espectadores. Um bom codinome para Hitman seria "O Homem Sem Medo", pelas acrobacias, frieza e coragem em todas as suas lutas e cenas forçadas de ação.

Se o ator Timothy Olyphant não usou todo o seu potencial para interpretar Hitman, duas pequenas aparições no longa deixam fãs de Prison Break e Lost contentes. A primeira é do ator Robert Knepper, o T-Bag de Prison Break. Ele interpreta um oficial russo chamado Yuri Marklov. Se você viu o ator ao lado de Michael Scofield interpretando um personagem frio, sombrio, sem medo ou dó, verá todas estas características do personagem em Hitman.

O mesmo pode ser dito do ator Henry Ian Cusick, o Desmond de Lost. Ele interpreta o irmão do político russo Mikhail Belicof (Ulrich Thomsen), um grande traficante de armas. O seu jeito descolado, atrapalhado e desesperado de Lost também pode ser visto neste longa. Ambos os atores parecem saber muito bem quais personagens interpretar, seja em um filme ou em seriados para a TV.

Luís Felipe
Luís Felipe #luisinho42

Tópo!

, Rs