Phantasy Star Portable vai sair para PSP em 2008

#Notícia Publicado por Leandroduty, em .

Pouca gente se lembra mas a série Phantasy Star vai completar 20 anos agora no dia 20 de dezembro, o primeiro jogo saiu em 1987 para o Master System. Muita gente aqui no Brasil têm um carinho especial com esse jogo por ele ser um dos primeiros RPGs lançados por aqui e também por ele ter sido totalmente traduzido em português pela TecToy.

A famosa revista Japonesa Famitsu noticiou em sua última edição que a Sega vai lançar o Phantasy Star Portable para PSP em 2008, o jogo vai ter multiplayer em até 4 jogadores e vai ser desenvolvida pela Alpha System, a mesma empresa que lançou Tales of The World e Tales of Innocense.

O único problema na minha opinião é que o jogo será baseado no Phantasy Star Universe, que é um RPG online, e não na série clássica. Sempre achei que a série era muito boa antes de se tornar online e depois decaiu bastante.

Esse será o terceiro jogo da série a sair exclusivamente para consoles portáteis, os jogos anteriores foram Phantasy Star Adventure e Phantasy Star Gaiden que sairam em 1992 para o Game Gear, e foram lançados apenas no Japão.

Fonte: Ruliweb.

Queria avisar a gamevicio q esse game Phantasy Star Portable ñ está na lista de jogos do site.

Obrigado.

Leandroduty
Leandroduty

ZzzzZZzZzzzZ

, Guarulhos Sp