"Viva Piñata: Party Animals" chega ao Brasil em português

#Notícia Publicado por forceback, em .

A exemplo de seu antecessor, "Viva Piñata Party Animals" chega ao Brasil dublado em português, pelas mãos da Microsoft Brasil, por R$ 159. A iniciativa é parte da estratégia da companhia, visando expandir o público-alvo do jogo.

"Viva Piñata: Party Animals" pode ser visto como uma espécie de "Mario Party" para o Xbox 360. Não tem os elementos de jogo de tabuleiro, mas traz a faceta de coleção de minigames. Algumas dessas modalidades são games de corrida, e nesse caso, a inspiração parece ser a série "Mario Kart". Todos os minigames aceitam até quatro jogadores, com partidas locais ou pela Xbox Live.

As corridas compõem cerca de uma dúzia do total de minigames. As pistas possuem construções cheias de altos e baixos, em que estão escondidos diversos atalhos. Há uma série de armas e itens para usar. Os controles são relativamente simples, composto por um direcional, acelerador, freio, um botão para deslizar, outro para usar armas e um último para pular. Um dos "power up" permite que o personagem cresça, e tenha vantagem no jogo de corpo contra os outros competidores.

Fonte:UOL Jogos

Tags:
forceback
forceback

Expert

, Ituverava-S.P.
Publicações em Destaque