"Dragon Quest IV" vende 360 mil unidades no primeiro dia

#Notícia Publicado por Silent Hill 3, em .

"Dragon Quest IV" vende 360 mil unidades no primeiro dia.

Segundo o site Shinobi no Enmatchô, especializado no mercado japonês de jogos, o remake de "Dragon Quest IV" para o Nintendo DS vendeu 360 mil cópias apenas no primeiro dia. O original foi lançado para o NES.

O resultado ficou aquém de "Dragon Quest Monsters Joker", que teve saída de 420 mil unidades no primeiro dia, mas ainda assim os números impressionam por se tratar de um remake.

Também pudera: "Dragon Quest" é uma das franquias de RPG mais fortes do Japão, rivalizando com "Final Fantasy. "Dragon Quest IX", também para Nintendo DS, é um dos jogos mais aguardados pelos japoneses.

Em nota relacionada, o mesmo site divulgou que "Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008" vendeu 270 mil unidades no primeiro dia, sendo que a versão para PlayStation 2 foi a mais popular, com 155 mil unidades. Depois, vem a de PlayStation 3, com 107 mil unidades, e, por fim, aparece o Xbox 360, com apenas 7 mil cópias.

"Mega Man Star Force 2" (DS) vendeu 40 mil unidades, enquanto "Mario & Sonic at the Olympic Games" (Wii) teve apenas 15 mil unidades saídas das prateleiras no primeiro dia.

Silent Hill 3
Silent Hill 3
, Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,