Blazing Angels 2: Secret Missions of WWII

#Notícia Publicado por Tacticall, em .

Uma visão cinematográfica do céu da Segunda Guerra Mundial.

Simuladores muito fiéis à realidade geralmente tendem a afastar o grande público, uma vez que apresentam mecânicas complicadas e de difícil acesso. Algumas grandes desenvolvedoras, no entanto, buscando aliar o realismo à diversão, produzem títulos que misturam a simulação a um aspecto cinematográfico, simplificando a jogabilidade e tornando a ação ainda mais fantástica.

Blazing Angels: Squadrons of WWII é uma série que segue este conceito. Colocando o jogador na pele de um piloto de avião em plena Segunda Guerra Mundial, a franquia une controles sólidos e coerentes com aventuras incríveis e uma jogabilidade confortável. A fórmula fez sucesso nos consoles de nova geração e a Ubisoft, distribuidora do título, já anunciou que o mesmo terá uma continuação: Blazing Angels: Secret Missions of WWII.

A nova versão da série apresenta basicamente a mesma essência de seu antecessor. O jogador é colocado na pele de um piloto de um esquadrão de elite dos Aliados e deve impedir os nazistas de construir armas de destruição em massa. Ao longo das 18 missões você vai passar por lugares como Cairo, Roma, Paris, Alpes Suíços e Moscow e enfrenta uma série de inimigos.

à medida que você cumpre as missões, é possível aprimorar seus aviões com um tanque de combustível maior, por exemplo, ou adicionar uma mira mais precisa à sua arma, por exemplo. A grande vantagem é que uma vez utilizado seus pontos de prestígio em determinado atributo de um avião, toda a sua frota será beneficiada pelo mesmo. Ao todo são 50 aeronaves, incluindo modelos reais e outros que existiram apenas no papel, e uma série de armas que vão de metralhadoras a mísseis teleguiados.

O visual de Blazing Angel foi aperfeiçoado, dando um aspecto mais cinematográfico às missões, que, concordando com o conceito, consistem em tarefas nada singelas; o jogador deve enfrentar tropas inteiras de aviões, dezenas de tanques e chefes colossais. Os cenários são muito bem construídos, com reproduções fiéis das construções famosas, como as pirâmides do Egito e a Torre Eiffel, em Paris.

Além das missões para apenas um jogador, Blazing Angels 2: Secret Missions WWII apresenta uma série de modalidades multiplayer que prometem tornar a experiência ainda mais completa. Estes modos incluem o clássico deathmatch (todos contra todos), capture the flag (cujo objetivo é obter a bandeira do time adversário) entre uma série de outros modos competitivos e cooperativos.

Blazing Angels 2: Secret Missions of WWII saiu no dia 18 de setembro de 2007.

Tacticall
Tacticall
, Indaiatuba -SP