Vamos jogar Aventura Eterna

#Notícia Publicado por Daniel_0311, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ydW5lc29mbWFnaWMuY29tL2VuL3VwbG9hZHMvd2FsbHBhcGVyLzgvcGljLTQwLmpwZw==

Aventura Eterna (Runes of Magic), a nova geração de MMORPG de fantasia do Brasil! Grátis para jogar, Aventura Eterna possui seu conteúdo totalmente traduzido para português, com emocionantes duelos PvP e um sistema de classe dupla!

Mergulhe em um mundo mítico convivendo com criaturas perversas e brutais e ainda desvende o mistério de um reino extinto. Esta versão do Aventura Eterna difere da versão atualmente disponível pois foi projetada especificamente para o Brasil, na linguagem e no visual.

As equipes de desenvolvimento da Runewaker e da GamersFirst têm trabalhado duro para trazer o visual e a sensação da cultura brasileira para Aventura Eterna (Runes of Magic).

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmN1cnNlLmNvbS9Db21tdW5pdHlTZXJ2ZXIuQ29tcG9uZW50cy5Qb3N0QXR0YWNobWVudHMvMDAvMDAvNTAvMzIvNTQvcnVuZXMtb2YtbWFnaWMtcGMtMzg0LmpwZy03MjB4NTQwLmpwZw==

Recursos de Aventura Eterna :

Free2play: Sem taxas mensais, download grátis e grátis para jogar.

O conteúdo em jogo é totalmente traduzido para português. Decorações, armaduras, armas e outros itens foram criados para atender à cultura brasileira.

Sistema de classe extensiva com oito classes primárias e a opção de escolher sua classe secundária. Sistema de "classe dupla" que permite aos jogadores escolher duas das classes disponíveis, misturar e combinar suas habilidades para criar uma terceira classe personalizada.

Amplo sistema de artesanato com capacidade dinâmica de melhoramento dos itens: Melhore seus itens para torná-los mais poderosos.

Duelos, batalhas de arena, Guerra de Clãs, servidor contra servidor, PvP e um sistema amplo de ranking PvP que permite aos jogadores alinharem-se com as forças da luz ou da escuridão, cada qual com suas únicas recompensas e bônus.

Mais de 600 missões disponíveis, incluindo missões repetíveis diariamente. E mais missões sendo adicionadas o tempo todo.

Você tem sua própria casa; pode decorá-la com centenas de opções de móveis e convidar os seus amigos para visitá-lo!

Criar um Clã e adquirir uma magnífica "Casa do Clã", na cidade capital de Varanas

Cavalgue para vitória com milhares de montarias disponíveis a partir do momento em que você começa a sua aventura!

Ambiente do jogo

O Jogo usa a Engine de WoW, sistema de andar, pular, escrever, guild,

mail, battleground, arena, instance, profissões e etc. Além de possuir

exelentes graficos.

Possui content atualizado frequentimente

E mais: Guild Castle, Guild War, Casa Própria, Dual Class system, dentre

outras são os features próprios do jogo. O Criador diz ter pegado tudo

de melhor dos jogos e posto no ROM.

O Jogo é free to play, mais

não é Pay to win, pois os itens de "cash" não são roubados, vende-se

itens como Xp+, Colorir o Char, Montaria especial, Pet especial essas

coisas. Armadura que se vende lá pode se conseguir por Arena/Instance, além de que, pode-se conseguir os itens de cash por gold(caro).

Poderíamos resumir isso como: gráficos modernos e trilha sonora impecável

Os gráficos são espantosos, cada região do jogo que você avança, é uma nova surpresa. Os dias e noites também fazem o clima do jogo ora ficar mais calmo, ora mais assustador. Em relação aos personagens, não há nada mais legal para pessoas detalhistas que você alterar a armadura e ela imediatamente mudar o seu sprite. Aliás, não só a armadura, como botas, luvas, manoplas, armas. E todas podendo ser personalizáveis também, fazendo o seu char ser único no universo de Runes of Magic.

Classes e raças

Em Runes Of Magic, você terá à sua disposição duas raças e oito classes diferentes para compor seu personagem. Além disso, o jogador poderá combinar sua classe base com uma segunda classe a sua escolha. Saiba um pouco mais sobre cada classe abaixo:

Humanos

IMAGEaHR0cDovL3J1bmVzb2ZtYWdpY2JyYXNpbC5jb20uYnIvaW1hZ2VzL3dhcnJpb3IvZW1ibGVtX3dhcnJpb3IucG5n

Guerreiro (Warrior): este é aquele personagem que quando está em batalha transforma-se em um selvagem e só a abandona se perde a vida. Eles são preparados para utilizar as armas mais letais e são bastante eficientes em combate corpo a corpo.

IMAGEaHR0cDovL3J1bmVzb2ZtYWdpY2JyYXNpbC5jb20uYnIvaW1hZ2VzL3Njb3V0L2VtYmxlbV9zY291dC5wbmc=

Explorador (Scout): sensíveis aos perigos que lhe cercam, sentinelas são andarilhos por natureza e desbravam florestas e continentes de maneira furtiva, o que lhes permite sempre uma boa posição em relação a seus inimigos. Bastante hábeis, eles preferem armas de ataque a distância.

IMAGEaHR0cDovL3J1bmVzb2ZtYWdpY2JyYXNpbC5jb20uYnIvaW1hZ2VzL3JvZ3VlL2VtYmxlbV9yb2d1ZS5wbmc=

Ladino (Rogue): uma das classes de personagens mais rápidas de todo o jogo, os ladinos normalmente são hábeis em surpreender suas vítimas com seus truques e pequenos furtos. Eles normalmente são fracos fisicamente, portanto, usam de toda sua agilidade para golpear mortalmente seus adversários.

IMAGEaHR0cDovL3J1bmVzb2ZtYWdpY2JyYXNpbC5jb20uYnIvaW1hZ2VzL21hZ2UvZW1ibGVtX21hZ2UucG5n

Mago (Mage): sábios e prudentes, a principal característica de um mago é o seu conhecimento. Por eternidades eles vêm tentando solucionar os mistérios dos elementos e desenvolver seu controle sobre eles. Lembre-se que magos são bons em lançar magia, portanto, evite colocá-los em um combate corpo a corpo.

IMAGEaHR0cDovL3J1bmVzb2ZtYWdpY2JyYXNpbC5jb20uYnIvaW1hZ2VzL3ByaWVzdC9lbWJsZW1fcHJpZXN0LnBuZw==

Sacerdote (Priest): estes são os representantes dos deuses na terra e suas orações são sempre bem-vindas em uma batalha. Eles veneram seus deuses e usam o poder concebido por eles para curar ferimentos, conjurar magias e até mesmo ressuscitar os mortos.

IMAGEaHR0cDovL3J1bmVzb2ZtYWdpY2JyYXNpbC5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2tuaWdodC9lbWJsZW1fa25pZ2h0LnBuZw==

Cavaleiro (Knight): educados militarmente, eles são capazes de portar armas e equipamentos pesados sem sofrer penalidades por isso. São extremamente habilidosos na hora de lutar e possuem uma fé inabalável que lhes permite alcançar níveis extremos de força durante um combate.

Elfos

IMAGEaHR0cDovL3VzLnJ1bmVzb2ZtYWdpYy5jb20vdXBsb2Fkcy9nYWxsZXJ5LzIvcGljLTQ2MC5qcGc=

Na segunda versão do jogo, foi adicionada uma nova raça que se divide em duas classes principais: Druidas e Wardens (guardas). Isso pretendeu dar mais variedade e opções de personagens aos jogadores, o que fica ainda mais interessante.

IMAGEaHR0cDovL3J1bmVzb2ZtYWdpY2JyYXNpbC5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2RydWlkYS9lbWJsZW1fZHJ1aWQucG5n

Druidas (Druids): eles são personagens com grande conhecimento da natureza que dedicam seus poderes para a cura e suporte a outros personagens. Apesar de ser uma classe que causam poucos danos, eles não temem qualquer inimigo que surja em sua frente.

IMAGEaHR0cDovL3J1bmVzb2ZtYWdpY2JyYXNpbC5jb20uYnIvaW1hZ2VzL3dhcmRlbi9lbWJsZW1fd2FyZGVuLnBuZw==

Guardião (Warden): com o passar do tempo, os guardiões da natureza aprenderam a se comunicar com as plantas, o que permitiu que eles invocassem espíritos para que os ajudassem a se defender dos inimigos. Eles são guerreiros que lutam corpo a corpo e são sempre os primeiros na linha de batalha.

Profissões

Além de escolher a classe que será seguida pelo seu personagem, é

possível definir também se ele terá ou não alguma profissão.

Independente do rumo que a vida profissional de seu herói tomar, ele

poderá alcançar até o quarto nível de desenvolvimento na área. Estes

são: aprendiz (apprentice), artesão (craftsman), especialista (specialist) e mestre (master).

Gente o jogo realmente vale a pena !!

O jogo esta em fase Closed Beta !!

Em Agosto vai entrar em Open Beta !!

Site para o dowload do jogo: http://www.gamersfirst.com/runesofmagic/?q=pt-br/download-gratis

Daniel
Daniel #Daniel_0311
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,