Há alguns meses atrás quando a Blizzard divulgou que o jogo StarCraft II: Wings of Liberty viria com suporte total ao idioma português, sendo que o próprio será lançado dublado e com tudo o que os brasileiros têm direito, contudo não foram poucos aqueles que duvidaram da promessa da empresa.
Hoje toda a mídia especializada de games brasileira está mantendo os dois olhos sobre esse segundo título da série StarCraft, pois após o liberamento de seu primeiro trailer em português e em seguida um comercial que promete passar em importantes canais da televisão aberta brasileira, pode-se dizer que os antes céticos agora são aqueles que mais desejam colocar a mão em cima da versão brasileira desse que se depender de nós será um jogo de sucesso.
Assista o segundo trailer em português
Este conteudo necessita de JavaScript e Macromedia Flash Player 8 ou mais recente.
Baixar Flash
StarCraft II será divido em três títulos começando por "Wings of Liberty", "Heart of the Swarm" e "Legacy of the Void" respectivamente. Ã sempre ressaltar notar que existe todo um preço especial para o jogo além de todas as regalias que os brasileiros irão receber, como um pacote do jogo original por R$ 49,00, um preço mais acessível, mas que há pouco fora confirmado será limitado por 6 meses.
Agora é esperar para que StarCraft II junto a Blizzard impulsionem o mercado de jogos brasileiro, esperamos contar com todos os gamers para que essa iniciativa não seja prejudicada com versões ilegais desse que deverá ser um sucesso.
Primeiro trailer
Este conteudo necessita de JavaScript e Macromedia Flash Player 8 ou mais recente.
Baixar Flash
Comercial de TV em HD
Este conteudo necessita de JavaScript e Macromedia Flash Player 8 ou mais recente.
Baixar Flash
Da Redação