Level Up lança grande atualização do game 'Perfect world' no Brasil

#Notícia Publicado por Gradash, em .

IMAGEaHR0cDovL2xoMy5nZ3BodC5jb20vbGVhbmRyb25kLm5vcnRlZGlnaXRhbDQ4ODYvU0cwZmFWZXcybUkvQUFBQUFBQUFBSnMveEU4UDhqQU05YUEvcGVyZmVjdF93b3JsZDAxJTVCOCU1RC5qcGc=

A empresa Level Up! anunciou no lançamento da maior expansão do game on-line massivo (MMO) "Perfect world". Chamada "Mar em fúria", a atualização traz uma raça inteiramente nova, os Abissais, e duas classes inéditas, além de mapas, armas, monstros e missões diferenciadas.

Os jogadores agora podem jogar também com os "Mercenários" e os "Espiritualistas", totalizando 8 classes no jogo. A expansão também apresenta três novas ilhas em Pan Gu, o mundo do título. Uma delas traz missões coletivas, em que todos os jogadores que estiverem presentes no território participam da ação em conjunto, mesmo sem participar de um grupo específico.

A expansão também apresenta três novas ilhas em Pan Gu, o mundo do MMO. Uma delas traz missões coletivas, em que todos os jogadores que estiverem presentes no território participam da ação em conjunto.

Com a atualização, Level Up!inaugurou o quinto servidor para atender a crescente demanda pelo jogo no país, que já era o recordista brasileiro de jogadores simultâneos, com mais de 23.000 pessoas conectadas.

O acesso a "Perfect world" é gratuito e para os jogadores que quiserem itens especiais, basta adquirir a moeda Gold no site da Level Up! e de seus revendedores autorizados, em pacotes que custam de R$ 10 a R$ 150.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2cudm9pZHJhbmRvbS5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL2dhbWVtb25rLzIwMDcvMTEvcGVyZmVjdC13b3JsZC1teS5qcGc=

Elton
Elton #Gradash
, Sombrio