GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Poko Pippity Pop
Poko Pippity Pop
Infantil
Divirta-se neste jogo onde você ligando os pontos corretamente irá criar super roupas para o macaco curtir as estações do ano.
GameVicio Logo

Molyneux admite erros em Fable II

por texugo16, fonte Eurogamer, data  


Peter Molyneux admitiu que existem várias falhas em Fable II.

"Vamos ser honestos. Tinha algumas coisas terrivelmente baralhadas," disse Molyneux durante a Develop Conference.

"Apresamo-nos no final, aonde tivemos esta fase terrível onde fomos de 'o mundo parece tão bonito com muitas características' para parecer menos bonito porque tinhas tantos bugs."

Molyneux criticou o seu próprio jogo dizendo que havia coisas que as pessoas apenas usaram uma vez, dando como exemplo o casamento.

"Um grande exemplo era o casamento. Não significava nada, não adicionava nada ao jogo. Era uma desculpa para ter sexo, para descobrir ser era outro hot coffee."

Outra coisa criticada foi o drama, Molyneux disse que não lhe deram importância, e isso vai ser rectificado em Fable III.


por texugo16, fonte: Eurogamer
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
PlayBoy97
# PlayBoy97
Gosto msm do hot coffe do gta sa com o enb series
agxw22
# agxw22
O cara abaixo jogou poco pois voltei na minha gravação apos ler o comentario dele e da para mirar na cabeça e nos braços.
tanto que existe a conquista do hollowman q tem q atirar nos 2 braços pra tirar a arma dele dps matar atirando na cabeba.

tem q ter nivel 4 ou 5 da abilidade skill
sub targeting acho q e
primeiro vc mira normal apertando o Y dps vc aperta o LT e escolhe onde atirar
patrickpato
# patrickpato
Espero que o 3 esteja melhor, eu to jogando ele agora pq n tenho mais nenhum jogo, e espero que no fable 3 a mira da arma esteja livre e que não trave sosinha no alvo, assim n da pra atirar na cabeça >.
DeadNight
# DeadNight
Cof cof...... jogo ruim cof cof... é assim mesmo cof cof...
game maniaco128
# game maniaco128
Eu adoro fable, e na minha opnião o fable2 e um jogaço com certeza,tenho o fable 1 para xbox1 tenho o fable 1 para pc que inclusive baixei a tradução aqui no gamevicio e ficou otima! tenho um xbox 360 elite e parei para pensar por que ainda não dei um jeito de comprar o fable 2 vacilo da minha parte ter comprado tantos games de ação gears of war 1e2,farcry2,RE5,half life orange box,etc e não ter comprado este maravilhoso rpg fable 2 :(
SSJMAN
# SSJMAN
Estou a jogar no xbox e não é nada de especial se parece com o primeiro. esperava mais !
mmberserk
# mmberserk
Não ter lançado pra PC foi um GRANDE erro [4]
Mischievous
# Mischievous
Demon Souls é RPG, Fable é chickenshit
ccdn
# ccdn
Tomara que continue um RPG,mais nem tanto ,afinal os ultimos final fantasy e Dragon age são uma merda ,sem ação
Argentino.
# Argentino.
# bryanmartins41

essa frase dele não tem nada haver com ter ganho um console do papai

é uma frase de quem não aguenta mais a essa m.erda de choro de pcista pq não sai quase nada pra pc

todo m.aldito jogo exclusivo de console é isso

se inteligência fosse algo q todos tivessem vc gastaria o dinheiro do proximo upgrade em um console
lucas153
# lucas153
Se com erro já foi um jogão, imagina se nao os tivesse.
sagger
# sagger
Não ter lançado pra Pc foi um erro :/ [3]
danielwingler
# danielwingler
Não ter lançado pra Pc foi um erro :/2
yuricloud3
# yuricloud3
Adorei o fable 2, tive um filho em cada cidade, adorava ver o petelho me seguindo pela cidade e brincando com meu cachorro, estou muito ansioso pelo fable 3, embora tenha um certo receio pela perda de elementos de RPG. mas fable é fable
Dratyan
# Dratyan
Vejo um erro pior em Fable 3: perda de características de um RPG.
igor-ceegBEAST
# igor-ceegBEAST
Tbm acho q devia lançar pra pc como no primeiro game.agora eu vo ter q descolar uma grana pra comprar pra ps3
BryanCharlesworth
# BryanCharlesworth
Neobr10
Essa frase é tipo comentário quando ganham um console do papai pq não tinha dinheiro pra dar um upgrade no pc 8D
Neobr10
# Neobr10
m_a_d_r_u_g_a
# m_a_d_r_u_g_a
Casamento é mto inutil mesmo, era só encheção de saco pra ter q ficar indo em casa toda hora.
Hugo_Xnaider
# Hugo_Xnaider
Não ter lançado pra Pc foi um erro :/
#fenix
# #fenix
# UltimateBox
pior que ele enxergo isso depois de milhões de copias vendidas, ja com o lançamento de fable 3 por vim.
dekonr
# dekonr
Simples...é só trabalhar em cima do game novamente e lançar uma versão final pro pc ;)
UltimateBox
# UltimateBox
Todos jogos possuem erros :P
e ele pelo menos enxerga isso :P
Thigo13numb
# Thigo13numb
Já vendeu o que tinha que vender mesmo, agora ele fala os podres, porque não disse na epoca de lançamento ? (:
leandromacabro
# leandromacabro
O Erro dele foi não lançaro fable 2 pro pc!!!!
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de texugo16

Vídeos populares

imagem
Fable 2 - trailer
  • Duração: 01:12
  • Visualizações: 3348
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Fable II
  • Usuário: louro_1990
imagem
FABLE ..A HIST??RIA..
  • Duração: 03:20
  • Visualizações: 2925
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Fable II
  • Usuário: louro_1990
imagem
Fable 2
  • Duração: 01:16
  • Visualizações: 2258
  • Categoria: Outros
  • Jogo: Fable II
  • Usuário: TevoRock
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio