Lançamento dos testes abertos de Combat Arms

#Notícia Publicado por wallyson20, em .

Sobre o lançamento dos testes abertos de Combat Arms

Aos fãs de Combat Arms,

O objetivo deste comunicado é atualizá-lo sobre o andamento do lançamento de Combat Arms no Brasil. Este é um game de ação e neste tipo de jogo, em especial, a troca de dados entre os usuários e os servidores deve ser muito eficiente, de forma a permitir uma boa experiência de jogo. Ã por este motivo que Combat Arms funciona bem em países cujas estruturas de rede são muito boas. Infelizmente, este não é o caso do Brasil, o que dificulta a publicação do título para um grande número de usuários.

Quando decidimos trazer o jogo para o país, estávamos cientes deste desafio. Contudo, como entendemos que este é o melhor FPS Online da atualidade, temos certeza de que o esforço será válido, e que ofereceremos a você uma experiência de altíssima qualidade.

Desde o Closed Beta estamos trabalhando incessantemente para encontrar resoluções técnicas que possibilitem a abertura dos servidores para um número elevado de usuários. Evoluímos bastante nesta direção, mas ainda não temos uma solução definitiva.

Estamos discutindo com a Nexon algumas possibilidades para lançar o jogo o mais breve possível, ainda que haja uma limitação inicial no número de vagas.

à importante ressaltar que lançar o jogo o mais rápido possível é de nosso total interesse, e que qualquer atraso é prejudicial também para a Level Up!. Entretanto, queremos encontrar a melhor alternativa possível, para oferecer uma experiência à altura da qualidade deste título.

Alguns jogadores estão questionando se o jogo será pago. Esta é uma boa oportunidade para esclarecer este assunto: usaremos o mesmo modelo de negócio adotado nos EUA, ou seja, o acesso será gratuito, com alguns servidores no sistema de "grade" (o nome em português ainda não foi definido), e oferta de itens especiais, por CASH, a todos que desejarem adquiri-los.

Para finalizar, gostaríamos de deixar claro nosso objetivo: lançar o Open Beta ainda neste mês!

Como dito anteriormente, tínhamos conhecimento de nosso desafio desde o início, e continuamos na certeza de que, em vez de lançar um FPS qualquer, devemos encará-lo e trazer a você o melhor jogo deste estilo.

Obrigado pela compreensão e aguarde mais notícias em breve.

Equipe Level Up!

por: wallyson

Wallyson
Wallyson #wallyson20

Wallyson ( Kurtzzz- )

, Minas Gerais - Belo Horizonte