Parece que a criatividade dos fãs de half life 2 não tem fim, atualmente foi lançado um curta metragem de 1200 dólares e que levou dois anos para ser feito em que o personagem principal é o protagonista do jogo half life opposing force, porém contando a versão dele da história de half life 2, confiram como ficou
Primeiro que esse vídeo não é tão novo assim. dois anos e só conseguiram fazer isso? fizeram o que no meio tempo? dormiram e gastaram os 1.200 dolares.
Muito legal, como me dedico ao design, quero um dia fazer superproduções, mas não como fã, e sim como profissional! Parabéns aos fãs que fizeram essa Curtscene, NiceJob!
2 min que valeu por mto mais tempo.. parabens a turma que fez! xuxa gastou milhoes para fazer 2h de merda e em 2min com apenas 1200 doláres os fãs conseguiram um "trailer" melhor que todo o filme da xuxa aEUIoEA
os caras são d+
to besta, bem feito