Criador de Sonic não quer continuar a franquia

#Notícia Publicado por Neomaniak, em .

Em uma recente entrevista Yuji Naka, ex-chefe da Sega Sonic Team e criador da franquia Sonic the Hedgehog, informou que não quer mais criar um título do Sonic.

"Agora eu quero criar coisas novas", foi o que informou o criador do game de grande sucesso. Hoje em dia Naka é o chefe da Prope, que é um estúdio de game financiado (em partes) pela Sega para apoiar a galera que cria jogos independentes. Naka completa: "Quando eu crio um jogo eu penso em como as crianças vão se divertir. Então, isso pode ser porque eu tenho uma tendência a usar personagens baseados em animais. Além disso, quando eu estou andando por ai e vejo um animal interessante, penso sobre o tipo de jogo que eu poderia criar com ele. Eu estou constantemente pensando nessas coisas".

Yuji Naka confirma que está desenvolvendo um game baseado em um animal que achou interessante, porem, não entra em detalhes...

Vai entender essa galera que cria jogos né. Ainda bem que ele tem um passado no mundo dos games bem interessante. Uma vez que Sonic é um ótimo jogo e creio que é um game que já passou pelas mãos de todos os gamers.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEzOS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEzOS82NDAzL3NvbmljZy5qcGc=

Luis
Luis #Neomaniak
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,