Diretor de SC: CONVICTION "Queremos arrastar corpos e ter movimentos como em UNCHARTED 2", em Splinter Cell 6
Splinter Cell: Conviction não começou a vida como o jogo que você vê nas prateleiras hoje.
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Patrick Redding e Maxime Béland da Ubisoft disseram a Xbox World 360, que muitas das coisas Ubisoft que foram forçados a deixar pra tras podem agora fazer o seu caminho em Splinter Cell 6 - bem como outras novas funcionalidades, incluindo movimentos no melhor estilo Uncharted 2 ' .
"Já lançamos um há pouco ", ele disse: "mas nós podemos usar essas idéias em Splinter Cell 6."
O diretor criativo Maxime BELAND comenta alguns dos recursos que ele foi especialmente relutantes em perder:
"Eu gostaria que tivéssemos tido tempo para arrastar corpos", disse.
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"Eu desejo que nós poderíamos ter feito o que eu gosto de chamar também de movimento de abdução - certamente Uncharted 2faz issos muito bem, onde você está escondido e você pega o cara e arrasta-o para fora de vista. Isso foi planejado, mas é algo nós tivemos que cortar. "
" Quando perguntado se este tipo de características podem aparecer o próximo jogo de Fisher, Redding respondeu: "Ã isso sim."
Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo útil e querem que um otário faça em tempo recorde