Valve admite bugs no Counter-Strike: Source e promete corrigí-los

#Notícia Publicado por nicolas44, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19aWkd2cUlWTkVJRS9URE8wbEZJT2d2SS9BQUFBQUFBQUQ1TS96REpDWGFnWjRJWS9zMTYwMC9jb3VudGVyX3N0cmlrZV9zb3VyY2UuanBn

Como muitos puderam ler no dia 1º de Julho, inúmeros usuários do Steam criticaram a atualização de Counter-Strike: Source lançada no dia 23 de Junho. De acordo com eles, o jogo possuía diversos bugs, além de terem seus FPS abaixados drasticamente. (Para ler a notícia completa, clique aqui).

Hoje (06 de Julho), o Steam lançou mais uma atualização para o Counter-Strike: Source. Alguns bugs foram consertados e a Valve mandou um recado aos usuários do Counter-Strike: Source no fim da postagem da atualização, prometendo o conserto de todos os bugs da atualização de 23 de Junho:

"Uma versão mais recente da Engine Source foi lançada ao Conter-Strike: Source. Isso resolve problemas associados ao antigo motor e permite beneficiar os jogadores com correções de bugs e melhoria nos gráficos. Mas durante o processo de atualização, criamos alguns efeitos colaterais indesejados: Os Bugs. Estamos investigando e corrigindo todos os bugs que encontramos. Tenham certeza de que continuaremos corrigindo os erros antigos e novos do Counter-Strike: Source. Queremoss mantar a experiência deste jogo que você conhece e adora. Gostaríamos também de agradecer à todos os usuários que nos informaram dos bugs, pois isto foi muito importante para nós.

- Equipe do Counter-Strike: Source."

nicolas44
nicolas44
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,