Confusão em torno de MGS para a 3DS

#Notícia Publicado por Neomaniak, em .

O público reagiu de forma praticamente unânime e de forma bastante positiva perante Metal Gear Solid Snake Eater 3D - The Naked Sample, a demo da série Metal Gear para a Nintendo 3DS que foi revelada na E3.

No entanto dentro do ceio da Konami parece haver uma certa confusão em relação ao estado de desenvolvimento do projecto. Isto porque Sean Eyestone, porta-voz da Kojima Productions, afirmou num podcast do estúdio que o jogo era apenas uma amostra, e que apesar de terem recebido muitos comentários positivos, ainda não decidiram se ele se tornará de facto num jogo completo.

No que toca ao lançamento na 3DS Eyestone disse que, "Não podemos dizer nem que sim nem que não. Neste momento ainda não podemos dizer nada. O que mostrámos na E3 foi uma amostra daquilo que podemos fazer com a Nintendo 3DS."

Eyestone acrescentou que a equipa ainda está a analisar a resposta do público, e dizendo que até o próprio Hideo Kojima quer ouvir as opiniões das pessoas.

No entanto a divisão europeia da Konami já garantiu que o jogo está mesmo em desenvolvimento e que será um jogo completo.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEwMC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEwMC81Mjc4L21ldGFsZ2VhcnNvbGlkMmdpNi5qcGc=

Luis
Luis #Neomaniak
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque