Global Agenda está abandonando a mensalidade se tornando Free Trial

#Notícia Publicado por goukibrasil, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZvcnVtLmdsb2JhbGFnZW5kYWdhbWUuY29tL2dhYmxvZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAwOS8wOC9nbG9iYWxhZ2VuZGFoZXhwbWVkLmpwZw==

O MMOFPS em terceira pessoa super futurista publicado pela Hi-Rez Studio está passando hoje dia 25 de junho de 2010 a se tornar livre pra jogar para quem efetuar sua compra. Não é mais necessário uma assinatura mensal para ter acesso a todo o conteúdo do game, a partir de agora todos os modos estarão abertos para qualquer um que tiver posse de uma Key assumindo uma forma de negócios semelhante a Guild Wars. A Hi-Rez pretende ampliar seu numero de jogadores, com isso, foi liberado também a possibilidade de se jogar o game gratuitamente até lv 15 sem nenhum pagamento adicional.

QW94M0Z1WGhLLVU=

Global Agenda permite aos jogadores criar e personalizar personagens como vários agentes, complementando seus conhecimentos com a progressão no estilo que mistura FPS e RPG. Os jogadores podem participar de batalhas co-op online com amigos, competir em partidas multiplayer disputando pela conquista territórios persistente contra grupos de outros jogadores divididos por agências. O jogo tem sofrido updates constantemente, a expansão lançada nesse verão europeu, intitulada "Sandstorm", acrescenta varias armas e equipamentos, Epic Weapons novas, novas áreas, com quests e missões. A primeira fase do Sandstorm foi lançado no início de junho de 2010, e mais partes serão lançada durante toda a estação.

Para comemorar esta mudança, o jogo está sendo oferecido por 33% de desconto no Steam até 05 de julho. Para comprar, visite o link:http://store.steampowered.com/app/17020/.

Link para cadastro da versão trial aqui... https://account.globalagendagame.com/garegister/support/registration_base_trial.aspx

Shin
Shin #goukibrasil
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,