Mais informaçoes sobre Ghost Recon: Future Soldier

#Notícia Publicado por Neomaniak, em .

Ghost Recon: Future Soldier leva o jogador para acontecimentos marcados entre 10 a 15 anos após os fatos ocorridos em Advance Warfighter, com a missão de deter as reivindicações de um grupo ultra-nacionalista que conseguiu derrubar o presidente Russo.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY5Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY5Mi82MDA4L3dhbGxwYXBlcnRvbWNsYW5jeXNnaG9zLmpwZw==

O jogo vai dar ênfase a ferramentas de todo o tipo com um estilo muito futurista, mas procura a credibilidade e tecnologia que seja realmente possível dentro de poucos anos, como sistemas de camuflagem, que permitem que os soldados se escondam nos cenários, e exoesqueletos para as pernas, que lhes permitem suportar mais peso e armas.

Este último será importante no jogo, uma vez que os soldados agora podem saltar mais alto e são muito mais ágeis durante o combate. Espera-se também que haja uma maior presença do combate corpo a corpo.

O sistema de visão do jogo será em terceira pessoa, mas muda para primeira pessoa quando ativamos o sistema de mira ou enquanto estivermos atras de uma cobertura, esse recurso foi adicionado para aumentar a imersão dentro do jogo.

Ghost Recon: Future Soldier vai contar com um modo multiplayer para até quatro jogadores simultâneos, que poderão se juntar os jogadores de forma dinâmica, com diferentes classes para compor equipes de jogo com as mais diversas habilidades possíveis.

Ghost Recon: Future Soldier terá versões para PC e consoles e chega em 2011.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzYzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzYzOC8zNTE3L2dob3N0cmVjb25mdXR1cmVzb2xkaWVycy5qcGc=

Luis
Luis #Neomaniak
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque