E3 2010: Confira o que rolou na conferência da Ubisoft

#Notícia Publicado por webpcmaster1, em .

A Ubisoft revelou na conferência muitos jogos e acessórios, alguns deles que ninguém nem suspeitava. São eles:

Assassin's Creed Brotherhood

Um dos maiores destaques sem dúvida foi Broterhood. Um trailer foi mostrado. A jobabilidade também está bem variada, com um visual, é claro, sensacional. O jogo chega às lojas no dia 16 de novembro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zL2dhbWVzLzE1ODM1X2Fzc2Fzc2luc2NyZWVkYnJvdGhlcmhvb2RjaGFyYWN0ZXJzanBnLmpwZw==

M0oya1JYZTJ4RnM=

Shaun White Skateboarding

Shaun White subiu pessoalmente ao palco para anunciar seu novo game, desta vez o atleta vai estrear um game de skate ao estilo Tony Hawk - mas também com alguma variedade casual e plataformas coloridas

Energy Sensor

à um acessório que basicamente tem a mesma ideia (até hoje um tanto confusa) do Wii Vitaliy Sensor, que mede o nível de "tensão" do jogador e outros detalhes para influenciar diretamente em um jogo.

Raving Rabbids: Travel In Time

Novo jogo dos coelhos insanos para o Nintendo Wii. A data de lançamento é dia 9 de novembro.

Driver: San Francisco

Uma das partes mais legais da conferência foi o trailer de Driver: San Francisco. Confira-o abaixo. Este jogo promete!

dm9iQ21QSVp2Zkk=

Project Dust

Trata-se de um título desenvolvido por Eric Chahi, designer de um jogo muito antigo chamado Out Of This World. O trailer, por sua vez, falou sobre o fim do mundo. O lançamento está programado para 2011 por download.

IMAGEaHR0cDovL3dhbGxwYXBlcnMubGF0ZXN0c2NyZWVucy5jb20vMTAyNHg3NjgvcmF5bWFuMnRoZWdyZWF0ZXNjYXBlL3JheW1hbjJ0aGVncmVhdGVzY2FwZS0wMS5qcGc=

Rayman Origins

Mais um jogo por download, mas desta vez que marca o retorno do icônico Rayman. O visual é ao estilo desenho animado e há vários elementos engraçadinhos pelo cenário. Um modo cooperativo também está confirmado.

Maniaplanet

Um jogo ao estilo Trackmania. Você poderá participar de três modos de jogos: corrida, FPS e RPG. Além de, é claro, montar seus próprios cenários.

ZFlEZENoeXJIaDQ=

Mais novidades da Ubisoft na E3 serão divulgados em breve!

Luís
Luís #webpcmaster1

Home Master

, Ouro Preto - Minas Gerais