Hoje finalemente saiu a atualização para Team Fortress 2 em que adiciona o SteamPlay ao jogo, ou seja, quem comprou o jogo no PC poderá jogar no Mac sem custos adicionais.
Para comemorar, o jogo receb um Fim de Semana gratuito em que todos terão a oportunidade de jogá-lo.
Mas não pára por aí, o jogo está com 50% de desconto na Steam e os Mac-users receberão um novo item in-game. Mas se vc é PC-user, não se preocupe, pois APARENTEMENTE você poderá ganhar esse item se dominar um Mac-user.
E para finalizar, um trailer da versão para Mac. No trailer é possível ver uma nova arma do Engineer, que possivelmente sai no Engineer Update:
Merr, a 1x que li pensei que ganharia um fone de ouvido real, não virtual.Tenho um Hackintosh uso Win7 só para jogos e Snow Leopard para o resto, instalei o steam no Snow pra testar como jogos da Valve rolam, se conseguir ter bom desempenho dos jogos que gosto TCHAU Rwindows!!!!
OBS: Sem Comentarios de Fanboy por favor, prefiro mac porque acho melhor para Photoshop (composição e correção de imagem..) e Illustrator (Ilustração).
"For the first time, Mac users can experience the head-covering excitement by getting online this weekend and playing America's #1 war-themed hat simulator for themselves. Anyone logging into the game from a Mac will receive a limited edition set of in-game earbuds to wear on any class. >>>PC users won't technically receive anything by logging in from a PC, unless you like shooting at Mac users--in which case
Já ia fazer essa new! acho que o update do enginer vai ser o mais foda de todos :D os R$35 mais bem gastos da minha vida e agora ta por uns 17 reais ^^ TF2 http://store.steampowered.com/app/440/#weekend
Como se ja n fosse o bastante os free weekends constantes e nubs enxendo os servers, agora vai ter gays falando no mic, e o tanto q ja tem ja é demais... sad day :(