GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Moda
Moda
Feminino
Crie seu estilo!
GameVicio Logo

Prince of Persia: The Forgotten Sands

por Anônimo, fonte Gametv, data  




As areias do deserto já começaram a entrar em rebuliço. Ã o filme baseado no jogo que estreia a semana que vem, e o jogo baseado no filme que é baseado no jogo Prince of Persia que será analisado hoje. Complicado? Nem tanto. Prince of Persia: The Forgotten Sands é uma mistura de jogo original com estética inspirada no longa estrelado por Jake Gyllenhaal e que entra logo mais no circuito nacional de cinemas. Ele é um excelente pontapé inicial nos malabarismos do príncipe sem nome para aqueles que nunca jogaram uma aventura sequer do herói, mas não deslumbra aqueles que já praticaram parkour no deserto alguma vez, seja no PS2 ou no PS3/X360.

As areias esquecidas

Tudo começa quando nosso herói, a mando de seu pai, resolve visitar seu irmão Malik para aprender um pouco sobre como um soberano deve se portar. O que ele não esperava encontrar era uma invasão ao palácio do irmão e o caos total no lugar. Flechas voavam para todos os lados, as parades do palácio sucumbiam, uma a uma, às enormes pedras arremessadas por catapultas e o sangue dos soldados vencidos enxarcava as areias áridas do deserto.

Depois de um mini-tutorial que ensina os movimentos básicos do herói - muito, mas muito parecido com a primeira fase do jogo de PS2 - a sua missão inicial é se reencontrar com Malik e enfrentarem o exército inimigo juntos, como um time. Problema é que chegar até o seu irmão é complicado, já que o único caminho fácil é o que ele está fazendo. O seu é cheio de escaladas, malabarismos em postes e corridas pelas paredes. E esse é o principal (ou único) charme do jogo.

Os famosos quebra cabeças de cenário são o ponto chave do sistema de jogo de Prince of Persia. Só que, diferente de seus antecessores, aqui eles são relativamente fáceis e diretos. Ã como se você deixasse o controle sempre para frente e apertasse o pulo quando necessário, sem ter que pensar ou travar em algum momento. Decepcionante ao mesmo tempo que instigante (aos mais preguiçosos, claro).

à possível chegar ao final da história do jogo em pouco mais de 7 horas de jogo diretas, isso contando com eventuais pausas para evolução de habilidades e assistindo todas as conversas e cutscenes do jogo - que são feitas com gráficos gerados em tempo real, diferente da CG do início do game, que é bastante agradável de ser assistida.

Poderes dos Djinns


A grande novidade de Prince of Persia: The Forgotten Sands são os poderes especiais que Razia, a última descendente dos Djinns, raça de seres místicos que viveram nos tempos do rei Salomão, forcene ao herói de acordo com os acontecimentos da trama. Além das já conhecidas Areias do Tempo, capazes de fazer o momento retroceder de acordo com a vontade do usuário, agora você controla também os elementos da Natureza.

Os poderes do Fogo, Gelo, Terra e Vento são habilitados mediante a troca de pontos de experiências num grande mural com todas as demais habilidades. Esses poderes são acionados com o direcional digital e são de grande auxílio às ordas de demônios que aparecem em seu caminho.

Você também pode congelar a água ao seu redor, transformando-a em instrumento para escaladas impossíveis. O poder não utiliza a energia das Areias do Tempo e é autorrecarregável, ou seja, dá para usar à vontade. Ou pelo menos até ela se esvaziar. E por fim, um poder que lhe faz relembrar os objetos como eram em épocas passadas, aumentando e diversificando a dificuldade (não tão difícil) dos cenários.

Os combates são simples, chatos e desistimulantes. Quando você aquela quantidade absurda de soldados vindo em sua direção pela primeira vez, até acha que esse é um dos pontos fortes do jogo. Pelo contrário, a quantidade de inimigos de nada modifica a dificuldade em aniquilá-los de uma vez só. Novamente, se comparado com os jogos anteriores da série, o príncipe atual conta apenas com um combo de cinco golpes e apenas uma variação de ataque aéreo que serve para passar determinadas partes da fase.

Depois do fim

Como Prince of Persia não possui um modo online, após terminá-lo resta apenas desfrutar do modo Challenge que é habilitado com a ajuda dos UPoints, uma espécie de troféu do troféu. Assim, passando por certos pré-requisitos, você adquire UPoints (os mesmos encontrados em Assassin's Creed 2) que podem ser trocados por extras do jogo. Um deles é uma skin de Ezio, protagonita de AC2. O outro extra é um modo Trial que é preciso vencer todos os inimigos do cenário em um tempo determinado.

Os Challenges do jogo são um desafio por... uma hora, talvez menos. Sim, em uma hora é possível vencer os dois desafios, completar a grade de evoluções e platinar o jogo. Mais fácil que tirar doce de criança cega pedinte do Slumdog indiano.

Prince of Persia: The Forgotten Sands é uma faca de dois gumes. Ao mesmo tempo que conquista aqueles que experimentam pela primeira vez as acrobacias desérticas, falha miseravelmente em manter fiel os fãs mais antigos, ainda mais aqueles que queriam uma continuação digna do sucesso de 2007. Fica a dica, mas só para os menos hardcores.

por Anônimo, fonte: Gametv
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
harlan gomes
# harlan gomes
Galera tem um crack no site wwww.gamestorrent.com , so que acho que vai ter que baixar o jogo todo, não gostei desse prince of persia não tem mais os combos demoniacos que ele realizava no 2 e no 3 jogo. alem do jogo ser bugado consegui um milagre de morrer numa parte do jogo que quando dava o load fiquei bugado num canto do mapasem poder mexer o personagem desistalei na hora tenso! vacilo demais colocar esse bagulho de auto save!
R@PHAEL
# R@PHAEL
Lixo!
garbage!
wps.liu
# wps.liu
Testa o crack pra nos galera he comentem blz
wps.liu
# wps.liu
wps.liu
# wps.liu
E viros ze roela mane mssmo
wps.liu
# wps.liu
Este crack fuciona cara ou nao
clejurick
# clejurick
Achei o crack galera baixem aewe....http://mundoweba.blogspot.com/search/label/Jogos%20pc
navarros
# navarros
Drm.....vc eh uma bosta....
Andre Ferrar
# Andre Ferrar
Concordo com o marcao123ster... os jogos tao ficando muito facil e previsivel.... o prince 2008 ta trash... (akela parada de nao morrer é foda...)
marcao123ster
# marcao123ster
Affs eu estou pensando em comprar original dps de ler isso ai deu um desanimo so fã da trilogia o 2008 foi um lixo affs jogo facil de salvar ashausahu quero ficar 2 horas em um boss novamente igual na trilogia quero errar ate acabar a areia do tempo quero ter que fazer as coisas por 1 fil se num for assim num tem graça
Kamikaz.elo
# Kamikaz.elo
O cara falar Que Prince of Persia 2008 foi ruim, só pode ta doido.

Foi um ótimo jogo e inovou em tudo em relação aos anteriores.

As pessoas tem que saberem respeitar as coisas e não crusifeicarem por ser diferente das demais!
lucasPCDS
# lucasPCDS
Hyun-seO
# Hyun-seO
Ele quiz dizer o de 2008 ? aquilo nem conto como prince of persia foi um verdadeiro fracaço pra quem era realmente fan da serie
diogosantanaeloy
# diogosantanaeloy
Meww o filme é muitoo mas muitooo bom tete a tete com o silent hill em adaptaçoes de filmes para o cinema realmente ficou muito bom a unica coisa assim q o filme fica meia com uma icognita é o ator q tipo pra ser o principe ele deveria ser mais durão tipo o heroi pq o Jake Gyllenhaal axo ele muito mlkão akele cara q não bota um respeito como um heroi de vdd a personalidade do prince parece ser mais do game q saiu em 2008 um cara extrovertido palhação leva td na brincadeira mas msm assim ta valendo o filmee muitooo bom os efeitos grandiosos realmente um épico, o parkour intão nem se fale neh as cenas muito show tanto é q quem treinou os atores foi o David Belle do B13 intão sem comentarios neh qm for no cinema não vai se arrepender agora so no aguardo do game que realmente promete eu deixei de jogar no 360 so pra pegar a versão na steam de luxo q ja vem com o POPww gratuitamente junto vamos ver neh
ninoxx
# ninoxx
Esse jogo e entre o sands of time e o warrior within
parece que vai ser bom!
so esperando!
Darkat
# Darkat
O jogo não é baseado no filme...
O filme é uma adaptação da estória do SoT...
Esse jogo (pelo que parece) é algum tempo antes...
Não existem Areias do Tempo nesse jogo, só os poderes dados pela Raiza...
O lançamento desse jogo foi só um possível recomeço da saga das Areias do Tempo

Ainda curto mais o sistema de combate do Prince of Persia de 2008 (com os Uber-combos que nunca terminavam)
E as fugas do Dahaka no Warrior Within...
Alonkin
# Alonkin
# bruno_ykxn
pirataria Wins :D
diogosantanaeloy
# diogosantanaeloy
Kra o filme é muitoooooo foda e o game intão so na espera ta demorando pra sair pra pc pq eles estão melhorando os graficos para o pc vi uma reposrtagem na Uol q a versão dos consoles em comparação a do pc que vai sair ta mais inferior vamos ver no q vai dar neh huhuh so na espera
lucas153
# lucas153
Esse jogo é simples e legal, só é facil, mas isso nao atrapalhou minha diversao nem um pouco, eu gostei pq ele voltou a ser igual o Sot, WW e T2T e nao igual ao 2008.
XDeeHX
# XDeeHX
"Jogo baseado no filme que é baseado no jogo"

Hehehe,nao sei o que esperar disso
bruno_ykxn
# bruno_ykxn
?? o filme baseado no jogo que estreia a semana que vem


Assisti o filme ontem!

lol
victordmc
# victordmc
Deve ser mt lokooooooooooooooooooo
Anônimo
# Anônimo
Tava afim de pegar esse no Steam, quem compra ta levando o PoP WW junto...
mas combo com apenas 5 golpes??? puts
pensei que tinham aprendido com o ultimo jogo.
se for assim pra mim acabou a serie na trilogia, o mais loko do T2T e WW eram os combates, altos movimentos e podia levar o cenario e ate mesmo a posicao dos inimigos como vantagem, joguei muito no PS2
max payner
# max payner
Eu nunca joguei este game mas me paresce ser um bom jogo assim que lançar eu compro ...
nicotini
# nicotini
Apenas um combo simples?que PoP é esse mano?tiveram preguiça de colocar mais combos?não vou havaliar sem antes jogar mas um combo só é pouco!!!
Rodriguesxfx
# Rodriguesxfx
Não gostei do que faram ai do jogo, eu gostei pakas do jogo a unica coisa que ficou a deseja foram os combos e um jogo bem maior, pq ele é pequeno, de resto pra mim ficou ótimo.
rccamisao
# rccamisao
Esperando pra pc, que demora pra vazar ¬¬'
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de Anônimo

Vídeos populares

imagem
Bug da 2° porta 100% resolvido
imagem
bug porta 2 ajuda ai
imagem
Prince Of Persia The Forgotten Sands ...
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio