Mais um belo trailer do que promete ser o melhor jogo da série Transformers

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

Transformers: War for Cybertron

A E3 nem começou, mas as produtoras já começaram a liberar alguns trailers dos seus jogos que estarão na maior e mais conhecida feira de jogos do mundo. Já tivemos trailers impressionantes como o do jogo Deus Ex: Human Revolution entre algumas prévias do site GameTrailers que incluem jogos como F.E.A.R. 3 e Crysis 2, que vocês podem ver aqui e aqui respectivamente.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIwMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzIwMy82MzYxL3RyYW5zZm9ybWVyc2d2LmpwZw==

Ainda ontem a Activision junto com a produtora High Moon Studios começaram a exibição do trailer de apresentação da E3 2010 do jogo Transformers: War for Cybertron. Jogo totalmente desligado dos filmes que haviam sido lançados sobre os robôs cibernéticos - jogos que não agradaram a muitos - e que mostra a primeira guerra entre os Transformers, quando seu planeta Cybertron ainda existia.

Trailer/Gameplay E3 2010 Legendado

dUR0emhmOVc1Q1E=

O dinâmico trailer digno da E3 mostra as cenas de luta entre os Autobots e os Decepticons entre misturas de CG e gameplay de tirar o fôlego. O jogo nas palavras da Activision deve se inspirar em outro game baseado em quadrinhos que fez muito sucesso, Batman: Arkham Asylum.

Agora só nós resta esperar para ver se eles irão realmente cumprir o que disseram, mas se depender do trailer War for Cybertron, o terceiro jogo dos robôs já é um sucesso.

Da Redação

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,