GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Police Sniper
Police Sniper
Tiro
Mate todos os bandindos em 4 diferentes missões.
GameVicio Logo

Bad Company 2 não consegue vendas iguais as de Modern Warfare 2

por Anônimo, fonte Eurogamer, data  




A Electronic Arts tem por objetivo, desde há uns bons meses, de se tornar na líder dos jogos de ação na primeira pessoa, e Battlefield: Bad Company 2, lançado desde o passado mês de Março, foi o primeiro ataque contra Call of Duty, a série da Activision que tem dominado o género nestes últimos anos.

Apesar do sucesso de vendas de Bad Company 2, e os planos de se lançar um novo conteúdo para o jogo, como o modo cooperativo, a Electronic Arts já admitiu que o seu jogo nunca irá alcançar as vendas de Modern Warfare 2, que foi "só" o título mais vendido do ano passado.

Keith Ramsdale, diretor geral da EA no Reino Unido, disse que a companhia sabe que não vai conseguir bater Modern Warfare 2 este ano nem com Bad Company 2 nem com outro nenhum título, mas tem como objetivo a longo prazo conseguir uma maior quota de mercado.

Para além disso Ramsdale destacou a reação da imprensa ao modo multiplayer e de como isso define um género.

O executivo disse que os jogos de ação na primeira pessoa constituem um dos cinco elementos chave do negócio da EA, em conjunto com os jogos de desporto, de corridas, dos Sims e de exercício físico.

De fato para além de Bad Company 2 a companhia prepara o regresso do famoso Medal of Honor para este ano, e conseguiu ir buscar uma boa parte da equipe que abandonou a Infinity Ward, criadores de Call of Duty.

por Anônimo, fonte: Eurogamer
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Angus.
# Angus.
Battlefield pra mim sempre foi uma chatice, do primeiro ao último.

Call of Duty nos últimos anos esta sendo imbativel, outros títulos do genero não tem nem como bater de frente, pra mim alem de popular é sem dúvida o melhor.
homidomato
# homidomato
Os 2 são ótimos jogos, o SP e MP sao legais dos 2, o unico inconveniente que vejo em 1 deles é que no MW2 é que as armas tem um som esquisito. parece brinquedo. Comparem com o som de verdade e verão. O BF nesse quesito é muito real. Na média os 2 São 10!
demonho123
# demonho123
Olha, tanto bad company 2 como modern warfare 2, são otimos jogos, mas eu axei o single player do bc2 bem fraco, tem nego falando que o importante é o singleplayer, a serie battlefield só visava o modo multiplayer, tanto que o battlefield 2 o modo single é uma merda, não é missão é modo batalha contra a CPU ;~~, mas ja joguei tanto o bc2 quanto MW2 no multiplayer, e realmente o BAD COMPANY 2 é mto foda, mas só pelo fato de vc poder destruir as coisas, é uma coisa nova que poucos viram em 1 jogo online, é bem interesante vc abrir caminho pelas casas destruindo elas, e o cenario apos a partida é rox, tudo caido, mas é foda que o bc2 tem mto nego que ainda não aprendeu a jogar multiplayer, ainda mais no bc2 aonde o modo rush vc so destroi as coisas 1x, perdeu o objetivo ja era,a galera desiste muito facil, não ajuda, vc depende dos outros caras pra poder jogar, ja o mw2 não, vc sosinho faz quase tudo fora os killstreak que ajudam pakas, adoro usar o AC-130, mas concluindo, gastei 99,90 pelo bad company 2 e digo, me arrependo, o jogo é legal e tal mas enjoa muito facil, os mapas repetem varias vezes e são poucos mapas, se eu pudece eu trocaria o bad company 2 pelo MW2, o mw2 com os killstreak fica mto mais emocionante, e tenho o battlefield 2, que considero melhor que o bad company 2, intao pra min fica assim :
MW2 > BF2 > BC2
leisem
# leisem
Pena que não tem traduão ainda
betoa.martins
# betoa.martins
Vo falar uma coisa eu tenho os 2 jogos e digo joguei 100 reais fora com essa porra de bad company 2, um lixo!! mapas enormes que foram feitos só pra snipers fdp ,essa porcaria nem se compara com modern warefare 2 mesmo com os malditos xiters,nunca mais compro nada dessa empresa de merda,alias viva a pirataria pelo menos o prejuiso é menor,jogo lixo do kct!!!!!!!
WILLMn
# WILLMn
Modern Warefare realmente é muito bom no single, o Battlefield visa o game para o Multiplayer, mesmo que na minha opinião o single do BC2 seja melhor que do CODMW2, Tive a oportunidade de jogar os 2 jogos tanto single quando Multi, Graças a uma jogada de marketing do CODMW2 deixar o jogo free por um final de semana para testes na steam ( coisa que o Battlefield não precisa fazer hehe ,( sim tenho o Battlefield BC2 Original ), a venda superior do CODMW2 não significa que seja melhor pois isso é relativo, e depende de varios fatores como a facilidade no acesso, marketing, requerimento do micro e etc.
A Eletronic Arts pelo que percebi não quer fazer um jogo popular e sim um jogo bom que seja fiel a famosa série Battlefield, e estão fazendo um ótimo trabalho.
Termino aqui o comentario com uma frase do meu chefe:
-Oque seria do amarelo se todos gostassem do vermelho.
brdbp
# brdbp
O Modern Warfare 2 só foi tao vendido pois carregava o grande nome do primeiro jogo. FALEI (msm assim tenho esse jogo e BC 2)
sWed_Productions
# sWed_Productions
Bem, tem muita gente falando aí dos graficos do BC2 e do COD6, e tão dizendo "Os do COD6 são melhores"... E AINDA DIZEM QUE TESTARAM NO MÁXIMO!!! Isso pra mim tá parecendo é Fanboy de MERD@ que num tem nem um PC direito pra testar os jogos no máximo pra dps tirar uma conclusão... SHUT UP FANBOYS
martim1112
# martim1112
O WII também vende mais porque é mais barato.
gamevicio250289
# gamevicio250289
Chupa essa fan boy de m*rda !!!
bc2 suck`s !!!
mgmarcio
# mgmarcio
O fato de vender mais, não significa ser o melhor e sim o mais popular. Eu, particularmente, acho PS3 e Xbox melhores que Wii, mas este vende mais. ?? pq o Wii é melhor ? Creio que não. ?? por ser mais popular (talvez pelos estilos dos seus jogos).

Acho que o mesmo acontece com COD MW2 vs BC2, ou seja, maior venda não é sinal de melhor qualidade
vanvan91
# vanvan91
Eu nao axei o MW2 grande coisa,pus o jogo todo no maximo e ainda axei fraco
ja o BC2 eu testei de 2 maneiras,no max e no low
o low do MC2,pra mim, ainda ganhou o MW2 no max
RafaRatos
# RafaRatos
O MP do BFBC2 e muito louco, o melhor que tem.
Agora o Single do Call realmente arrebenta, mas o que te faz comprar um jogo ORIGINAL, o single ou o Multiplayer??
Até hoje só joguei o MP do BFBC2 nem fiz questão do Single
Eeder
# Eeder
Os dois são show, mas o multiplayer sem comentarios... Bc2 sempre.
Sr.L
# Sr.L
Os dois são ??PICOS, pq tem gente que não concorda com isso?
Kryslater
# Kryslater
Call of duty Modern warfare 2 Cuspiu em cima do Bad Company 2 Cuspiu um Catarro em cima dele
Brenogato18
# Brenogato18
Tem uma otima qualidade sonora, pode se demolir quase tudo, mas, jogabilidade, historia, armas = 0
doegerec
# doegerec
# lucas153

..."o single é o mais importante sim, senao todos os jogos eram feitos pensando no multi..."


em fps de guerra, o que importa é o multiplayer,e o de mw2 é arcade comparado ao bfbc2,eu acabei de chegar ao nivel 25 no multi de bf e nem sequer me dei ao trabalho de dar uma olhadinha no single player,ainda acho perda de tempo das prdutoras insistirem em single player nesse tipo de jogo(duram o que?5, 6 hras talvez)...mw2 foi uma das minhas piores compras nesses ultimos anos...fui vitima da jogada de marketing do mw2...os verdadeiros shooters jogam bfbc2
doegerec
# doegerec
O que prova que bom gosto é para poucos...mw2 é modismo e marketing pesado, os verdadeiros shooters jogam bfbc2
lucas153
# lucas153
# gustera | Remover
16:14 (8 horas atrás)
Lucas153
single nao é o mais importante...se vc é um pirateiro sim o single é o mais importante já q vc so pode jogar ele...agora so jogar TF2 muito melhor que qualquer fps com historinha!!!


esse teu comentario foi dos mais idiotas que eu ja vi.
pq q sempre q alguem fala q prefere o single alguem ja vem e o chama de pirateiro???? o single é o mais importante sim, senao todos os jogos eram feitos pensando no multi (tipo o lost planet q tem um single péssimo), as cenas marcantes estariam no multi, as coisas legais do jogo estariam no multi... mas nao estao.
multi é um extra, se tu prefere o multi entao vai jogar, eu prefiro o single de qlqr jogo que o tenha e nao sou pirateiro pq prefiro o single. ¬¬
e digo, PRA MIM, repito, PRA MIM, o single do MW 2 destroça o do BC 2.
mas quem gostou do BC 2 blz.
gosto é gosto, nao precisa desrespeitar quem nao gostou.
alexconnection
# alexconnection
Pra Activision ganho muito espaço quando a EA lanço o Airnone tipo eu adorava a serie Medal of Honor (ainda gosto)mais esse jogo foi muito ruim ai fico um tempão sem lançar nada e a Activesion começo com a serie MOW q ganho muito espaço então ao meu ver perdeu credibilidade to torcendo pra esse novo Medal seja tão bom quanto os outros
lucas_fera
# lucas_fera
"Bad Company 2 não consegue vendas iguais as de Modern Warfare 2"

A vá ! ²
doujhou
# doujhou
Vao po diabo
Rapozao
# Rapozao
Esta notícia foi informativa ou útil a você? N??O.
Não me leve a mal mas isto é uma news de funboy e porque diabos quero saber se um vendeu mais que outro?
Fredy99
# Fredy99
Algumas coisas do Bad Company 2 são melhores que do Cod como por exemplo o som dos tiros, o grafico e o fato se vc poder pegar veiculos!
jonasjonao
# jonasjonao
Nandohm15 todo mundo fala mas so vc q nao acha pq nunca jogou ! Bad Company 2 nunca será .
Dio_Vander
# Dio_Vander
Nem tem como vender igual, o marketing do COD e sem noção, a comecam a promover o jogo seu primeiro BMP
nandohm15
# nandohm15
São 2 excelentes jogos, mais na minha opnião MW2 não é la grandes coisas, igual todo mundo fala...
An?nimo
# An?nimo
MW 2 Melhor em single player

BBC2 Melhor multiplayer sem sombra de duvidas e desejo um escorregador de laminas e depois uma piscina de éter pra quem pensar o contrario !! aehauheuaehaeuaheu
darkhahn
# darkhahn
Bem MW2 sai bem antes do BFBC2!
acho que quem ja comprou o MW2,não vai comprar o BFBC2 so pra poder testar se é melhor que o MW2 tendo correndo risco de não gostar do jogo.
como eu joguei os dois dava pra escolher,então eu Fiquei com BFBC2 por que eu achei Muito melhor que o MW2.
kynpwnz
# kynpwnz
Preciso dizer algo mais ? vale original :D
MW2 gostei mas tinha muito cheater encostei se kizer vendo a key =D
mix carlos
# mix carlos
O que falta é musica durante toda a ação por isso ele enjoa tão rapido!modern warfare ganha nesse requesito!
soeuquetenho
# soeuquetenho
Enjoei de jogo de tiro , é tudo igual!
dekonr
# dekonr
Bad company 2 é MUITO MELHOR que MW2, pelo menos no meu gosto
EA fez um trabalho impecável nesse jogo, é obrigatório ter o original guardado na sua estante ou na sua conta steam heaueahu
de fato não bateu as vendas...mas foram excelentes a ultima vez que vi quase 6 milhoes de copias juntando as 3 plataformas
leopoldino
# leopoldino
De boa, o singleplayer do bc2 e muito melhor que do mw2, comecei a jogar não consegui parar mais.
Não houve evolução do mw1 pro mw2, são jogos iguais.
Curti bem mais o bc2.
xX0coolXx
# xX0coolXx
"Bad Company 2 não consegue vendas iguais as de Modern Warfare 2"

A vá !
CerealGuy
# CerealGuy
Bem loko o bad company2 mas...mw2 the best[9]

mas na sinceridade, jogo o multplayer do MW2 e acho mto bom,reclamem o qto quiser mas to satisfeito com ele
Franbreath
# Franbreath
MW2 é imbaivel inigualavel bruto de mais suas vendas falam por se só
Mateus96X360
# Mateus96X360
A negativem o quanto quiser. Do que adianta vender pakas (COD : MD2) e ser pequeno. Bem melhor vender menos e ser um puta (desculpem) jogaço
Neo Dna X
# Neo Dna X
Jogar single gostei mais do MW2 mas multiplayer o BC2 é melhor!
mas por causa dos cheaters mesmo .se não o MW2 seria imbativel
Ra_FaeO
# Ra_FaeO
Bem loko o bad company2 mas...mw2 the best[8]

#cachaca_em_po


isso memo!!
Emanuel Martins
# Emanuel Martins
Dizer que MW2 se superou nas vendas só por causa do marketing é não querer aceitar que MW2 vai e já permanece no topo dos melhores jogos FPS da atualidade.

BFBC2 é um bom jogo sim, mas se ele não vendeu tanto quanto MW2, é porque ele não foi tão bom quanto MW2. ?? tão dificil ter que adimitir isso?
RnT13
# RnT13
Agora começam a discutir "??tica". Maldita inclusão digital.
Livio
# Livio
Cara são dois jogos fantasticos, porém on line bad company 2 é superior ao call of dutty e a fisica do bad company é muito melhor. Gosto dos 2 e tenho os dois no meu steam.
Toni Kei
# Toni Kei
Ate gostei dele mas...............mw2 the best. [7]
An?nimo
# An?nimo
# Cachaca_em_po

Seus pirateiros safados, aprendão a comprar via steam para jogarem on-line:

------------------------
Cara, devagar ai... tenho PC, pego jogo só pra mim e não vendo.. tenho nenhum original e não jogo on-line, só single-player...
E não sou nenhum PIRATEIRO..
Muito menos SAFADO!

Sou brasileiro tanto como você.. e não ter jogo original não me faz pior do que VOC?? nem ninguém!


Oh My God!, 0WN3D!!!
Keanu
# Keanu
# Cachaca_em_po

Seus pirateiros safados, aprendão a comprar via steam para jogarem on-line:

------------------------
Cara, devagar ai... tenho PC, pego jogo só pra mim e não vendo.. tenho nenhum original e não jogo on-line, só single-player...
E não sou nenhum PIRATEIRO..
Muito menos SAFADO!

Sou brasileiro tanto como você.. e não ter jogo original não me faz pior do que VOC?? nem ninguém!
murdoks
# murdoks
Modern Warfare 2 - Melhor Single-Player;
Battlefield Bad Company 2 - Melhor Multi-Player.

Quem têm os dois originais como eu, tá muito satisfeito![2]

Ainda mais que BC2 tem servidores dedicados então jogo quase sempre com LAG zero seja com brasileiros ou estrangeiros.
rhay.loko
# rhay.loko
Ate gostei dele mas...............mw2 the best. [6]
gustera
# gustera
Lucas153
single nao é o mais importante...se vc é um pirateiro sim o single é o mais importante já q vc so pode jogar ele...agora so jogar TF2 muito melhor que qualquer fps com historinha!!!
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de Anônimo

Vídeos relacionados

imagem
A Sniper montage - Battlefield Bad ...
  • Duração: 03:04
  • Visualizações: 131
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Battlefield: Bad Company 2
  • Plataforma: PC
  • Usuário: vitilevi1
imagem
Gameplay Bad Company 2 Online
  • Duração: 11:35
  • Visualizações: 103
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Battlefield: Bad Company 2
  • Plataforma: PC
  • Usuário: ProZGuY
imagem
Battlefield: Bad Company 2 Sniper ...
  • Duração: 03:35
  • Visualizações: 369
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Battlefield: Bad Company 2
  • Plataforma: PC
  • Usuário: ReC0NWanTed
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio