Nba Elite 11: A Revolução No Basquete Da Ea Sports

#Notícia Publicado por igorritter, em .

A Electronic Arts anunciou hoje que a NBA ELITE será o novo nome da franquia de videogame NBA. NBA ELITE 11 vai revolucionar a maneira como os jogos de simulação de basquete são disputados, com uma base tecnológica totalmente nova, um novo sistema de controle e um sistema em tempo real da física. Atualmente em desenvolvimento para a PS3 e Xbox 360, NBA 11 ELITE estará disponível em Outubro.

IMAGEaHR0cDovL2xoNi5nZ3BodC5jb20vX0FuUDdaa0h0UHpNL1RBWjZvaHhaMDVJL0FBQUFBQUFBRWVNLzF5cGlLajkwaFBjL25iYWVsaXRlMTFsb2dvcHJpbWFyeXJnYi5qcGc=

"Pretendemos evoluir profundamente a experiência interativa de basquete de uma forma que a categoria não vê há uma década", diz Peter Moore, presidente da EA SPORTS. "Na NBA ELITE 11, vamos apresentar uma experiência de jogo que dá aos fãs o controle sobre a quadra que estão pedindo a um jogo de basquete por muitos anos."

Utilizando os princípios de design de algumas das melhores franquias da EA SPORTS, NBA ELITE 11 introduz várias alterações significativas na jogabilidade e centra em torno do controle do usuário. O novo sistema de controle "Hands-On" permite uma resposta do movimento de um jogador e ações na quadra mais precisa, por oposição as tradicionais animações pré-determinadas que exigem que os usuários esperem antes de fazer a próxima jogada. O Hands-on de controle se aplica a tudo no arsenal ofensivo e defensivo de um jogador, incluindo: Dribles, Enterradas, Arremessos para a cesta, ajustes de arremesso no ar, bloqueios, roubadas de bola e muito mais.

O novo sistema de física em tempo real no NBA ELITE 11 permite que cada jogador em quadra avançe de forma independente um do outro, eliminando as interações de dois homens que têm uma longa tomada do controle de usuário de videogames de simulação de basquete. Além disso, um novo sistema de arremesso baseado em habilidade requer uma entrada do usuário precisa, com base na posição de um jogador na quadra, contra os anteriores que eram gerados aleatoriamente antigamente.

"NBA 11 ELITE dará aos jogadores a mesma habilidade em conjunto que um jogador profissional de basquete tem à sua disposição", disse David Littman, Diretor Criativo de NBA ELITE 11. "Este é o primeiro videogame de simulação de basquete onde você está controlando cada movimento, cada drible, cada arremesso, Enterrada, Lay-ups, além de roubar e bloquear em tempo real. Você não vai apertar um botão e ver o computador gera uma seqüência de animação longa. Ã como estar em uma quadra de basquete com um conjunto impressionante de habilidades. Isso vai mudar o que as pessoas esperam de um videogame de simulação de basquete. "

"Desde o primeiro dia de desenvolvimento deste produto, ficou claro que pretendemos uma mudança inovadora pioneira no segmento de videogames de basquete", disse Jordan Edelstein, VP de Marketing da EA SPORTS. "Ã um jogo totalmente novo que justifique o nome de uma marca nova para capturar totalmente a transformação que pretendem osentregar com NBA ELITE".

Igor
Igor #igorritter
, BH
Publicações em Destaque