Veja novo trailer,imagens e detalhes de Earthworm Jim HD

#Notícia Publicado por wagnerikki, em .

Simplesmente fantástico! A Gameloft acabou de divulgar um novíssimo trailer de Earthworm Jim HD, remake de um dos mais insanos games da década de 90.O novo vídeo revela o que ninguém esperava, o game terá conteúdos inéditos! Além do game original é claro.

A começar pelo multiplayer cooperativo para 4 jogadores! Não foi detalhado se terá suporte online ou se será um modo exclusivo com novas fases ou seria algo como mata-mata. Dá a entender que trata de novas fases que podem ser jogadas em multiplayer, assim como deve rolar algum tipo de competição entre os players. Novos inimigos e cenários também aparecem no novo trailer!

Q3JxYUFpZGJrZm8=

Putz, nem posso descrever o tamanho do meu sorriso ao ver esse trailer. O clássico em gráficos totalmente em HD, novo conteúdo, com multiplayer e o melhor é um jogo que será disponibilizado totalmente por meio digital, ou seja, terá preço diferencial e mais barato do que os games convencionais! Só resta saber quando será finalmente lançado. Sabe-se apenas que a Live Arcade terá um mês de exclusividade, mas o jogo deverá sair também para PSN e WiiWare. Será que Jim é digno de encabeçar a Summer of Arcade? Se for, o jogo chegaria em Julho ou Agosto.

Veja imagens

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3J0YWxsb3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvZ2FsbGVyeS9qaW1oZG5ldy9qMDEuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3J0YWxsb3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvZ2FsbGVyeS9qaW1oZG5ldy9qMDIuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3J0YWxsb3MuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvZ2FsbGVyeS9qaW1oZG5ldy9qMDMuanBn

Earthworm Jim HD será lançado para PS3 e Xbox 360

wagner
wagner #wagnerikki
, Santa Isabel
Publicações em Destaque