Começa o Beta de Tactical Intervention, o novo jogo do mesmo criador de Counter Strike

#Notícia Publicado por wagnerikki, em .

Tenho certeza que todo mundo conhece Counter Strike. Criado em 1999 como uma simples modificação do jogo Half-Life, em pouco tempo ele ganhou vida própria, sendo responsável pela massificação dos jogos em rede aqui no Brasil, e se tornando objeto obrigatório de 11 em 10 lan houses no Brasil.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL3RpLmpwZw==

Há 6 anos atrás, Minh Le, a mente por trás de CS, começou a produção de um novo jogo. A idéia inicial é de que fosse um Counter Strike 2, mas aos poucos ele foi mudando de idéia, e assim surgiu o jogo Tactical Intervention, que inicia a fase Closed Beta (teste feito apenas por pessoas escolhidas) nos Estados Unidos nesta sexta feira, dia 28 de Maio.

Todos os fans de CS irão se identificar automaticamente. Os cenários e personagens possuem as características conhecidas, porém com algo a mais: Tactical Intervention apresenta a adição de veículos para os combates em equipes. Produzido com a última versão da engine Source, da Valve, o jogo contém cenários praticamente 100% quebráveis, dando muito mais dinâmica ao jogo. Só nos resta aguardar para o jogo entrar em fase aberta para o público, e vermos pessoalmente se ele faz por merecer a ligação hereditária com um dos maiores clássicos de nossa geração.

NzRBTzZxN1hic1E=

wagner
wagner #wagnerikki
, Santa Isabel
Publicações em Destaque