Novo Splinter Cell Confirmado
IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0L2Fzc2V0cy9hcnRpY2xlcy8vYS8xLzAvMC80LzYvMi8zL3NzX3ByZXZpZXdfc2NvbnZpY3Rpb24xOS5qcGcuanBn
A Ubisoft Toronto, novo estúdio recém-formado e parcialmente financiado pelo governo canadense, e dirigido pela bela Jade Raymond está trabalhando no próximo Splinter Cell.
O próximo jogo da série Splinter Cell será produzido totalmente dentro do estúdio de Toronto, o produtor Alex Parizeau de Splinter Cell Conviction será o produtor principal do novo jogo.
IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0L2Fzc2V0cy9hcnRpY2xlcy8vYS8xLzAvMC80LzYvMi8zL3NzX3ByZXZpZXdfc2NvbnZpY3Rpb243LmpwZy5qcGc=
"Estou animado", comentou Parizeau. "Temos grandes ambições para o projeto, e é uma grande oportunidade, porque Splinter Cell tem muita visibilidade, e nós realmente estamos esperando atrair uma grande quantidade de pessoas talentosas e pessoas que têm muita experiência na indústria".
"Nós queremos construir o estúdio em torno disso, um núcleo muito forte, e Splinter Cell será uma boa plataforma para fazermos isso", acrescentou ele. "Acho que temos uma oportunidade especial para realmente construir algo forte desde o início."
IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0L2Fzc2V0cy9hcnRpY2xlcy8vYS8xLzAvMC80LzYvMi8zL3NzX3ByZXZpZXdfc2NvbnZpY3Rpb24xMy5qcGcuanBn
Raymond pretende que o novo estúdio de Toronto seja adaptado para a série stealth: "Uma grande quantidade de jogos que são produzidos fora do estúdio de Montreal, ou dos estúdios europeus tem um certo instinto continental" , disse ela.
"Beyond Good and Evil, por exemplo, não poderia ter sido produzido em outro lugar além da França. Ã um jogo com muito sentimento europeu. Quando você pensa desse jeito, acho que a franquia Splinter Cell se dará muito bem em Toronto."
IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5jb21wdXRlcmFuZHZpZGVvZ2FtZXMuY29tL3NjcmVlbnMvc2NyZWVuc2hvdF8xODcwMjEuanBn
Texto traduzido por: