GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Lilia
Lilia
Feminino
Crie um novo visual para Lilia arrasar em um festa com as amigas.
GameVicio Logo

Capcom tenta acabar com usados usando achievement

por FiScH890, fonte Meiobit, data  




A meta atual da indústria de videogames parece ser uma só: acabar, ou ao menos diminuir consideravelmente o comércio de jogos usados e os métodos são muitos. Lançar arquivos com conteúdo extra, na maioria das vezes pagos, é claro; exigir que os jogadores registrem um código para que o modo online seja liberado; e agora a Capcom resolveu aumentar a fidelidade dos jogadores através de uma nova maneira, um troféu/achievement.

Funciona assim: Para desbloquear a conquista "Honeymoon Period", que vale 20 pontos no xbox 360 e um troféu de bronze no Playstation 3, você terá que jogar o Lost Planet 2 seis meses depois da primeira vez que o colocou no console. Na teoria isso faria com que as pessoas ficassem com o jogo por pelo menos meio ano, talvez porque eles estivessem prevendo que a crítica não aceitaria muito bem o jogo, mas o fato é que a medida não deverá surtir muito efeito, principalmente porque uma maneira já foi descoberta para burlar o sistema.

Caso não esteja disposto a esperar tanto tempo para que a conquista seja habilitada ou já esteja pensando em passar o game para frente, basta desconectar seu console da web, atrasar o relógio interno em sete meses, criar um novo save, conectar-se novamente e continuar desse arquivo.

Parece que nessa a Capcom falhou, mas acho pouco provável que a indústria desistirá de tentar. Mas e agora? Qual será a próxima invenção mirabolante das produtoras de jogos?

por FiScH890, fonte: Meiobit
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Paulok49
# Paulok49
O negocio é o seguinte, eu compro o produto, o produto é meu e se eu quiser eu vendo pra quem eu quiser.
Se eles tão achando ruim isso que se ***** porque o produto é meu e tou no meu direito achem eles ruim isso ou não.
Pior do que isso é a pirataria que é algo ilegal, agora achar ruim vender produto usado, haaa vão se danar bando de sanguessuga fdp,por isso que eu acho é pouco o rombo da pirataria nesses otarios.
Vão ver se acham ninho de avião,ou falem com minha mão.
shArk87
# shArk87
Capcom fail
DJSamuel-RealGangsta
# DJSamuel-RealGangsta
Granuja, não se ofenda, até pq tomei a iniciativa de ver seu perfil antes de fazer a correção e saquei que vc é espanhol: o correto é EST??O. ESTAM não existe.;)
lucas153
# lucas153
"você terá que jogar o Lost Planet 2 seis meses depois da primeira vez que o colocou no console"

quem conseguir jogar esse jogo e ainda conseguir olhar pra ele depois de 6 meses é guerreirão!!!
o jogo ruim, o 1 e o 2.
granuja
# granuja
Por isso que gosto do steam, ali já sei que nao da para revender, entao nao fico desapontado. Realmente estas produtoras estam ficando gananciosas demais.
H3nriquee
# H3nriquee
Aff, tomara que fali essa desgraça (Dps que lançar Devil May Cry 5)
leonmbj
# leonmbj
Foi-se o tempo em que havia "inocência" nos jogos

desde que a EA/Actvision ficaram grandes e a Warner entrou nesse mercado, a coisa tá ficando muito capitalista

creio que vai começar a crescer o mercado de jogos open-source, pois essa fome de grana fez com que o linux crescesse
liviskneo
# liviskneo
Mercenários... por isso sou totalmente a favor da PIRATARIA pra acabar com esses DESG#$%#@$@#@%$% mas deixa eles.... deixa eles...
pbo
# pbo
jspcarlos
# jspcarlos
Produto usado não e pirata o que fazem e um crime aos consumidores e a liberdade, E MEU E ORIGINAL. não demora eles vao colocar a metade do jogo e a outra metada para download (PAGO) e um absurdo. MERCENARIAS.
Wolfchell
# Wolfchell
Hauhauhauauhauhuuaauhhu a capcom se fude nessa!
DJSamuel-RealGangsta
# DJSamuel-RealGangsta
Bom, eles vão conseguir acabar coma minha fidelidade, tomando atitudes são pouco éticas como tentar impedir que as pessoas comprem e vendam suas mídias usadas, ao invés de vender games novos originais por 20 ou 30 dólares. Imagina se agora precisassemos pagar uma grana extra pra editora, ao comprar um livro em uma casa de livros usados, ou se decidirem fechar as casas de discos usados. Estão acabando com um negócio 100% legal e que gera retorno para eles de qualquer forma, pois quem vende um usado está fazendo isso para comprar um novo. Malditas desenvolvedoras mercenárias do diabo.
RazorK9
# RazorK9
Ah ta, que eu vo comprar um jogo w ewvender... vo é guardar isso sim!
mokona666
# mokona666
Acaba com usados e fudera integração entre jogadores , viva a liberdade de vender o produto adquirido do jeito que desejar
Banzai_One
# Banzai_One
Foi um FAIL gostoso. Que esperar o que mané, essa conquista é pra ontem!


Caso não esteja disposto a esperar tanto tempo para que a conquista seja habilitada ou já esteja pensando em passar o game para frente, basta desconectar seu console da web, atrasar o relógio interno em sete meses, criar um novo save, conectar-se novamente e continuar desse arquivo.

O caminho das pedras é tão simples, tsc tsc.
A Capcom tomou bonito nessa.
uhauahuahauhauahuaha

IcedNardo
# IcedNardo
Putz velho essas empresas tem mesmo q falir,... sao uma cambada d mercenarios fdp,... alem d vc comprar o jogo deles os malditos ainda querem q vc fique com o jogo e nao o venda, fazendo assim q outras pessoas compram originais ao inves d usados. c vc usa pirata eh considerado um ladrao, c vende jogos usados eh mal visto por eles. vao c danar cambada d capitalistas sangue-sugas,... fdp do krai!!!
roberiojs
# roberiojs
Pra que isso...
Essas empresas de Games tão querendo ganhar + do que já ganham.
Agora acabar com o comércio de usados é FUUUU...
Franbreath
# Franbreath
Quem joga 6 meses um Jogo?

Compro termino e vendo se tive o mult perfeito eu fico se não vendo rapido pra não desvalorisar
cjay_ramone
# cjay_ramone
Fica com um jogo por 1 ano?? se eu compro e zero vo troca por outro.., pra fica aqui só sendo muito bom.. ainda tenho o cartucho do mario world...
rebh45
# rebh45
FAIL
uashaushuahsauhsaushauhsua
thiagosza
# thiagosza
Hauhaauh que Fail,mau terminei de ler a materia ja pensei nisso de adiantar a data do console huaah
renatomcjr
# renatomcjr
Nossa arma contra esses empresários gananciosos e essas práticas abusivas é simples. PIRAT??O NELES!!!
moisesmm
# moisesmm
?? surpreendente o esforço dessas empresas em aumentar a pirataria.
TocaFita
# TocaFita
Troca a data e hora no relogio sempre funfa, era so faze isso no hamachi ( verçao antiga), pra fica com a conta free de premium ( ou sei la oq ) forever :D
lucianop2
# lucianop2
X-box 360º...r$1000.00
lost planet 2...r$159.90
aprender crakear um game numa news da gv...não tem preço!
mutcholoco
# mutcholoco
Essas produtoras de jogos não sabem mais o que inventar mas de uma coisa é certa,tudo o que eles inventam sempre terá alguem pra acabar com a alegria deles.
DouglasG1
# DouglasG1
Se o trofeu valer platina eu compro o jogo.
Vulcam 300
# Vulcam 300
Cara 20 pontos é nada.
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de FiScH890

Vídeos relacionados

imagem
Lost Planet 2 Gameplay Parte III
  • Duração: 03:46
  • Visualizações: 191
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Lost Planet 2
  • Plataforma: PC
  • Usuário: philipehccc
imagem
Lost Planet 2 Gameplay Parte II
  • Duração: 05:15
  • Visualizações: 90
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Lost Planet 2
  • Plataforma: PC
  • Usuário: philipehccc
imagem
Lost Planet 2 Gameplay Parte I
  • Duração: 16:21
  • Visualizações: 121
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Lost Planet 2
  • Plataforma: PC
  • Usuário: philipehccc
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio