Ufc 2010 Com Código único

#Notícia Publicado por Gh0stw4r, em .

O título de luta que deverá chegar às lojas em breve irá incluir um código de acesso ao modo online que só poderá ser usado uma vez.

A (maldita) Electronic Arts está fazendo escola. A THQ anunciou já no decorrer desta semana que passará a incluir um serial nos seus títulos que dará acesso ao modo online e que poderá ser utilizado apenas uma vez.

A companhia confirmou que tanto a versão PS3 como a versão Xbox 360 do jogo vai exigir um serial para ter acesso aos modos e às opções multiplayer online que estará incluído gratuitamente, mas que só poderá ser usado uma única vez. Dessa forma, quem vier a adquirir o título em segunda mão terá de pagar 5 dólares adicionais para "desbloquear" o modo online de UFC Undisputed 2010 caso o código já tenha sido utilizado.

IMAGEaHR0cDovL3BvcnRhbGRvc2dhbWVzLmNsaWNrMjEuY29tLmJyL2ltYWdlcy9qb2dvcy8wNTc1OC9nYWxlcmlhLzIxLmpwZw==

A medida tomada pela THQ vem causar algum impacto não só pela expectativa que rodeia o novo título, devido ao aumento de popularidade deste esporte de combate, mas também pelo fato do modo online ser precisamente um dos principais focos do jogo. A companhia já tinha comentado anteriormente: "Vamos apresentar uma experiência de jogo online sem precedentes para os fãs de UFC e de jogos de luta em geral. O principal reforço do conteúdo online de UFC Undisputed 2010 é novo modo Fight Camp," que permitirá aos jogadores fazer parte de grupos de até 40 pessoas e treinar juntos."

O título deverá chegar às lojas em breve e apresentará o código para o modo online como estímulo para a compra. Depois da Electronic Arts, é agora a vez de a THQ tomar medidas contra o mercado dos jogos em segunda mão. Também a Ubisoft já revelou que pretende adotar um mecanismo semelhante.

IMAGEaHR0cDovL2NvbnNvbGVjcmVhdHVyZXMuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEwLzAyL3VmYy0yMDEwLmpwZw==

Rodrigo
Rodrigo #Gh0stw4r

Curioso

, Salvador