Dragon Quest IX sai nos EUA no dia 11 de julho

#Notícia Publicado por CABANOS, em .

IMAGEaHR0cDovL21laW9iaXQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9kb3JpX2RxOV8xOS4wNS4xMC5qcGc=

Acho que até mais do que a onda de personagens emos-adolecentes-moderninhos que assolou os RPGs japoneses, me irrita o tempo que alguns jogos do gênero demoram para chegarem ao ocidente. Eu entendo que a localização de um jogo do gênero é um processo árduo e demorado, mas sempre tive a impressão de que os jogadores desse lado do mundo não gostariam de ter que esperar tanto tempo para por as mãos em grandes jogos, como aconteceu com o Rogue Galaxy ou agora com o Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies, mas felizmente a espera já tem data para chegar ao fim.

Como a Nintendo já havia anunciado, eles farão a distribuição do DQIX no ocidente e sua chegada às prateleiras foi marcada para o dia 11 de julho, exatamente um ano após o lançamento japonês e uma de suas principais características será mantida, a possibilidade de até quatro jogadores jogarem cooperativamente através de uma rede sem fio local. Além disso, se você deixar o DS no modo sleep e se aproximar de outra pessoa cujo portátil esteja na mesma situação, informações como estatísticas dos personagens e dados das batalhas e do progresso da aventura serão trocados entre os jogadores.

Com mais de 4.2 milhões de unidades vendidas, fica a expectativa para ver os números que o game alcançará por essas bandas, mas desconfio de que eles não serão nada expressivos.

c1BXS2hhTmY3RWs=

Meiobit.com.br

CABANOS
CABANOS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,