GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Guest Feast
Guest Feast
Estratégia
A garota precisa atender com agilidade toda a clientela do novo restaurante da família.
GameVicio Logo

Treyarch e os Riscos em CoD Black Ops

por dumboso, fonte Eurogamer, data  


A Treyarch, estúdio responsável por Call of Duty: Black Ops, afirmou que está a tomar alguns riscos no processo criativo deste novo jogo. Para além disso aproveitou para apontar algumas das características do jogo.

Como já se esperava, apesar de ainda não ter dito explicitamente, o cenário principal do jogo será o Vietnam,e embora não se foque inteiramente no conflito aberto na região, mas também haverá diferentes missões, pois existe uma série de planos secretos que o jogador terá de cumprir e que os levarão a outros tipos de missões; daí o nome Black Ops. Desta forma, embora parte do jogo se baseie na luta contra os vietnamitas, o jogo vai-nos levar a outros locais e missões ao longo da acção, incluindo missões de inteligência, ou controlar um helicóptero e outros veículos.

Também como já sabíamos, o multi-jogador terá um modo cooperativo com níveis específicos para o seu desenvolvimento. Ã possível que o multi-jogador tenha uma beta pública, mas ainda não foi feito nenhum anúncio a respeito disso. Também não se pode descartar a hipótese do regresso de um modo Zombie, que foi uma das grandes atracções do modo multi-jogador de World at War.

Mark Lamia, que dirige os 200 membros do estúdio que estão a trabalhar no jogo, afirmou que, "Estamos a tomar alguns riscos criativos. Queremos fazer algo diferente daquilo que foi feito até agora. Este é o momento."

por dumboso, fonte: Eurogamer
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
An?nimo
# An?nimo
Eu particularmente gostei muito de World at War, zerei duas vezes.
lucas1515.
# lucas1515.
World at war eu tenhu ele aki a + de 1 ano e tava com preguiça de instala fui joga esses dias e não me arrependo é um jogo mto bom com graficos belos e uma história interessante.Esse black ops não vai decepcionar naum
KillMoves
# KillMoves
Que venha...
An?nimo
# An?nimo
Call of Duty sempro foi da Treyarch , na minha opnião.
SeamWinchester
# SeamWinchester
Kkk ja ate entendi ele kis dizer cuidado com os bugs
TrEtaAa
# TrEtaAa
Call of duty é sempre bem vindo... acabei assassins creed 2 q eu empolguei demais kero outro game desse nivel preu empolgar masi ainda
vemnimim
# vemnimim
Esperamos riscos criativos que sejam realmente criativos... Não bobeiras... Afinal, será que eles sabem o que realmente queremos???
Irmãos Brain
# Irmãos Brain
Jogarêiô !
rafa.prebianca
# rafa.prebianca
Espero que esses riscos criativos não acabem com o jogo, mas estamos na espera por mais um bom jogo.
moisesmm
# moisesmm
"Estamos a tomar alguns riscos criativos. Queremos fazer algo diferente daquilo que foi feito até agora. Este é o momento."
Ultimamente, inovação é somente graficos porque a nivel de historia, tudo ja foi abordado, é só procurar.
Boa sorte...
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de dumboso

Vídeos populares

imagem
As melhores pessoas pra falar de jogos
  • Duração: 03:05
  • Visualizações: 12396
  • Categoria: Previews
  • Jogo: Call of Duty: Black Ops
  • Plataforma: PC
  • Usuário: martins10
imagem
COD Black Ops - gameplay
  • Duração: 05:39
  • Visualizações: 5723
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Call of Duty: Black Ops
  • Plataforma: X360
  • Usuário: isaeld7
imagem
Call of Duty Black Ops E3 Demo
  • Duração: 06:07
  • Visualizações: 5389
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Call of Duty: Black Ops
  • Plataforma: PC
  • Usuário: llllshadowllll
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio