GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Goboe Ster
Goboe Ster
Tiro
Acerte o balão da mesma cor que o urubu irá indicar. Seja rápido e acerte antes de seus adversários.
GameVicio Logo

Falha critica no Safari permite rodar codigo malicioso

por jynx2, fonte Professorwellingtontelles/Blogspot, data  


Nenhum sistema é infalível, e prova disso é o fato de ter vindo ao nosso conhecimento e estar confirmado um grave bug no Safari, que permite a execução de código malicioso.



A falha foi descoberta pela holandesa SECUNIA, tendo sido mais tarde confirmado pelo CERT, na forma como o browser lida com abertura de novas janelas. Basta que um usuário feche uma janela pop-up de páginas HTML ou e-mail mal-intencionado para abrir a porta e instalar e executar malware. O bug pode ser encontrado via Safari 4.0.5 no Windows 7, mas também é possível que isso aconteça em outras versões do Mac.
Até o momento ainda não há qualquer declaração ou correção por parte da Apple pelo que se recomenda alguma precaução no uso do navegador de internet, em especial, ser cuidadoso ao abrir mensagens via webmail e desativar o JavaScript, exceto para sites que estejam devidamente seguros.
Por enquanto vamos esperar a correção que deverá ocorrer nos próximos dias.
http://secunia.com/advisories/39670/

por jynx2, fonte: Professorwellingtontelles/Blogspot
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Anônimo
# Anônimo
Coitado...

firefox wins!
windows vista , xp , 98 , 96 , nt wins!!
vemnimim
# vemnimim
Firefox...


... e não ser besta!!!
BLACKTOMER
# BLACKTOMER
Google CHROME AND OPERA WINS!!!
XP WINS!!!

ja usei o safari e bomzin mais da uma raiva quando fica pedindo pra istalar itunes e quik time chega a ser muito chato... mais tirando isso ele ate q e bom mais opera e chrome na minha opiniao sao os melhores!
armiroke
# armiroke
# flat_fun
0 | Gostei | Não gostei | Remover
18:08 (1 hora atrás)
Eita por enquanto so o Opera que ta resistindo.
Primeiro foi o IE depois o FireFox, agora Safari.
Quem diria que a maçã ta dando tiro-nágua

-

Opera já foi apontado pela própria SECUNIA como o navegador mais seguro.
leonardo1010
# leonardo1010
Droga!! unistall cade vc meu fio.
gu.americo
# gu.americo
Hahaha.... Essa notícia me lembrou da minha mãe...uhsushsu... Apareceu um e-mail pra calcular massa corporal e ela abriu(Dãhhhhh), e depois de ter preenchido tudo faltava preenche o CPF(pra calcular massa corporal...hsauhsaush), daí ele preencheu com o CPF verdadeiro dela...huasuahsuahs.

Os caras tiveram azar, o nome dela tá sujo.uhaushaush...Dorgas... riaria!
rodharden
# rodharden
Javascript:window.close("format c: /u /q")
flat_fun
# flat_fun
Eita por enquanto so o Opera que ta resistindo.
Primeiro foi o IE depois o FireFox, agora Safari.
Quem diria que a maçã ta dando tiro-nágua
del_honer
# del_honer
Falo nada, se nao esse codigo vai levar na malícia
lucas1515.
# lucas1515.
moisesmm
# moisesmm
# Silveirex
Quer dizer q o código é safadinho? riri

Ele fica escrevendo coisas obscenas...
armiroke
# armiroke
Safari é um ótimo navegador, tanto é que o motorjavascript dele é mais veloz que do Firefox, o problema é que ele é demasiadamente pesado ;/
souzagiovanne
# souzagiovanne
?? esse o sujeito:
Galo_Velho
# Galo_Velho
Quer dizer q o código é safadinho? riri
Luci@no
# Luci@no
Firefox wins
pessoas que falam first lost!
leleo_03
# leleo_03
Usei o Safari uma vez só.. no curso se WebDesign!
Seilá, eu não gostei.. mas n vi nada de mto ruim não, a não ser a aparência (ele é meio feinho huahuahuahua)


___
DINHEIRO na internet?!
http://www.neobux.com/?r=mvga5
moisesmm
# moisesmm
?? sempre a mesma historia.
Sera que algum dia lerei:
Falha critica torna o produto invulneravel.
cleber1980
# cleber1980
Navegador horrivel, consegue ser pior do que o IE, pq pelo menos o IE não fica pedindo para instalar o WMP a cada atualização, como o safari faz com o ITunes e QuickTime, nem demora um mês para sair uma correção, quando sai.
souzagiovanne
# souzagiovanne
Eu uso o Safari 4.0.5 no Windows 7.
Isso que é azar heim?!
armiroke
# armiroke
Eita laia, daí é tenso ;/ uso o Safari as vezes, mas depois disso melhor eu continuar usando o Opera msmo ;x
melhorhackerdomundo
# melhorhackerdomundo
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio