A THQ confirmou que disponibilizará os primeiros conteúdos adicionais para breve. O DLC adicionará principalmente um novo modo de jogo, alterando Ranger Mode, que colocará à disposição do jogador novas armas e objectivos para cumprir.
O modo de jogo possuirá também um nível de dificuldade "hardcore" que removerá do ecrã de jogo as informações referentes às munições disponíveis.
O primeiro DLC para Metro 2033 estará disponível em breve no Steam e no Xbox Live.
A velha historia do directx ... besteira ... o q vale é a emoção do jogo .... o pessoal gosta de se gabar de sua "placas de videos fodonas" etanós q merda heinn minha placa de video non é la essas coisas mais non me deixa na mão xD
Brasileiro reclama de tudo mesmo pqp. Como alguem fala q 1 jogo desse é chato/ruim? Vão jogar 'colheita feliz' se não tem 1 maquina(ou Xbox360) pra rodar esse jogo. Só lamento mesmo.
Q decepção q eu tive com esse jogo, estava encantado com os trailers e tal, mas qdo lançou,fui jogar e me decepcionei, pessima jogabilidade, uns monstros bm ridiculos e mal feitos, so a hostoria é excelente!
Nossa jogão, zerei esses dias. Uma narrativa mto boa, o contexto da história principal pode não ser mto bom mas foi apresentado de forma excelente. Realmente esse jogo é imersivo ao máximo.
Ja terminei o jogo demorou ,ñ vou intalar ele de novo vou jogar outra coisa, mesmo ñ fazendo o segundo final quando ñ sobrar + nada de bom p/ jogar talveis eu instale ele valeu
# moisesmm = O Jogo nao te convenceu??? Porra para mim foi uns dos melhores ja lancados! Nao so em termos graficos mas tambem em termos de historia e em script! Ainda bem que sai um DLC