Foi liberado hoje novas imagens do jogo Dragon Ball: Raging Blast 2.
Confira:
Segundo os primeiros dados, o jogo vai contar com cerca de 90 lutadores retirados da manga e do animé, incluindo alguns que nunca apareceram em jogos baseados na série.
O aspecto visual foi melhorado tanto nos personagens como nos cenários de combate. Os lutadores terão expressividade nas suas caras de acordo com as condições do combate. A equipa volta a apostar numa estética colorida, embora sem o sombreado cel shadind exagerado do primeiro jogo.
Raging Blast 2 terá cenários destrutíveis, e as lutas terão lugar no solo, no ar e debaixo de água.
Dragon Ball Raging Blast 2 será lançado ainda este ano para o PlayStation 3 e o Xbox 360. Vamos ficar a aguardar por mais novidades.
aos poucos eles vão melhorando, foi o que aconteceu com a séri tenkaichi, as duas primeiras versões foram fracas mas a terceira ficou ótima!
mas eu queria mesmo pra PC!