Estúdio divulga cena de ação de 'Príncipe da Pérsia', com Gyllenhaal

#Notícia Publicado por Amel, em .

Longa baseado em game de sucesso chega ao Brasil em 3 de junho.

Em entrevista, ator diz estar pronto para possíveis críticas de fãs do game.

O filme "Príncipe da Pérsia", protagonizado por Jake Gyllenhaal, teve cena revelada pelos estúdios Disney na última quarta-feira (5).

LINK: http://movies.yahoo.com/movie/1810041991/video/19498477

Os movimentos do personagem revelam a fidelidade que o filme terá ao game - sucesso em plataformas como PC e PlayStation.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9qby9nMS9mL29yaWdpbmFsLzIwMTAvMDUvMDYvcHJpbmNlMzAwLmpwZw==

Dirigido por Mike Newell, o filme tem, além de Gyllenhaal, Ben Kingsley, Alfred Molina e Gemma Arterton no elenco. Batalhas, perseguições e efeitos especiais fazem parte do longa, que chega ao Brasil em 3 de junho.

Filme pode dar origem a série

"Príncipe da Pérsia" conta a história de Dastan, um menino adotado pelo rei Sharaman que se envolve em uma aventura para proteger um punhal mágico que pode acessar as legendárias Areias do Tempo, capazes de fazer o tempo voltar atrás.

Em entrevista à agência de notícias Reuters, o protagonista Gyllenhaal disse estar disposto a "fazer outro filme e as pessoas gostarem deste" e preparado para eventuais críticas. "Os fãs de games são intransigentes. Eu aprecio isso. Venho de uma família intransigente. Não me incomodo com críticos intransigentes."

Segundo o ator, "os games não têm recebido o respeito que merecem no mundo do cinema, mas acho que [o produtor] Jerry [Bruckheimer] fez isso. Nós nos esforçamos muito para fazer um filme que fosse nosso e que ao mesmo tempo permanecesse fiel aos games."

Amel
Amel

Jogando tudo no HARDCORE. joguinho de criança to fora =D

, Tangamandápio
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,