Disney traz fliperama de Tron da ficção para a realidade

#Notícia Publicado por Tacticall, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sYWJvcmF0b3Jpb3BvcC5jb20uYnIvaW1hZ2Vuc1VwbG9hZC8yNF90cm9uLmpwZw==

Como parte da campanha de divulgação do filme Tron: Legacy, sequência cinematográfica do clássico de ficção científica Tron (1982), a Disney está iniciando uma série de ações para trazer à tona lembranças e referências do primeiro filme, que se tornou parte da cultura "geek". A mais recente das ações é o lançamento de uma versão online de Space Paranoids, "o fliperama mais popular na América", mostrado durante o filme original.

Para dar mais autenticidade, o jogo eletrônico está hospedado na fictícia página da Encom International, empresa para a qual o protagonista Kevin Flynn trabalhava e em cujo sistema de computadores boa parte da história se passa.

Para jogar é necessário instalar o Unity Web Player, um plugin que permite a visualização de conteúdo 3D bastante sofisticado, como jogos, dentro do navegador. Infelizmente, só há versões do plugin para Windows e Mac OS X (Intel e PowerPC).

O objetivo do jogo é simples: cruzando um labirinto, você deve sobreviver e destruir o maior número de tanques inimigos e "recognizers". Os recordes são gravados em um placar global. O recordista atual, com 999 mil pontos, atende pela sigla FLN, quer dizer, é o próprio Kevin Flynn.

Tacticall
Tacticall
, Indaiatuba -SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,