GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Modern Medieval
Modern Medieval
Ação
Enfrente sozinho uma gangue de cidade com apenas um arco e fecha.
GameVicio Logo

Parte 2 - Entrevista com os desenvolvedores de Tera Online

por goukibrasil, fonte GameVicio, data  


A alguns dias foi publicado aqui no Gamevicio primeira parte da entrevista com os desenvolvedores de Tera Online, e como prometido está é a segunda parte da entrevista feita pelo pessoal do MMOsite.com aos desenvolvedores coreanos da BlueHole Studios responsável pelo game. Confira as 9 ultimas questões de um total de 20.


Q11.A quantidade de itens pareceu um tanto restrita, existe alguma previsão de melhorias a este respeito?


A melhorias mais importante são: cada tipo de item será dividido em 4 categorias. E os jogadores serão capazes de combinar os itens de cada categoria ou melhorar os atributos do um item de uma categoria. Eles poderão obter vários itens nos mapas abertos, calabouços, instâncias, quests etc, e também é possivel aprimorar os itens através da utilização de cristais.



Q12. Será que os itens poderiam ter aparências um pouco mais diferenciadas?



Nós somente acrescentaremos novos equipamentos durante o desenvolvimento. Recentemente, estavamos planejado integrar mais cores e texturas para os equipamentos. Um maior número de itens com visuais diferenciados estará aberto ao público na futura versão do jogo.



Q13. Como sabemos, o drop dos monstros das masmorras são as mesmos que caíram dos monstros comuns. Vocês podem ajustar este ponto?



A resposta anterior responde essa questão. Como disse no CBT3, devido as limitações impostas, acarretou em uma pouca variedade de itens diferentes para o drop dos monstros. Em uma futura versão iremos permitir que os monstros solte muito mais variedade de itens, o que garantirá uma boa qualidade de drop, dando a chance do jogador participar de uma caça mais eficaz.





Q14. O atual sistema de crafting é muito complicado e os jogadores são obrigados a passar muito tempo coletando os materiais crafting. Existiria em planejamento de alguma maneira de os jogadores poderem criar itens com maior eficiência?



O sistema de crafting desempenha um papel importante em Tera. Nós vamos elaborar uma etapa inicial mais facil. Os atributos dos item será conseguidos aleatoriamente durante o processo de confecção.




Q15. Será que poderia ser disponibilizado aos jogadores a oportunidade de comprar e vender itens a partir da action house, mesmo quando os vendedores estiverem offline?


No CBT3, removemos todas as características de negociações diretas, por que achamos que nesse ponto esse tipo de transação indireta geraria inconveniências. Então, no futuro vamos melhorar os tipos de operações para servir melhor os jogadores.


Q16.O boletim de recrutamento de grupos de exploração somente é encontrado nas aldeias ou em poucas areas, como o jogador tem que se deslocar até esses locais é dificil saber informações sobre equipes rapidamente. Existe alguma forma de resolverem esse problema?


O boletim para recrutar membros são colocados com base na geográfia das areas do game. Somente os jogadores correspondentes podem ver os boletins. Essa característica será bastante modificada na versão final, de modo a tornar mais fácil para os jogadores encontrar suas equipes com facilidade.




Q17.Ã muito inconveniente se deslocar entre os grandes locais do mapa devido ao tamanho das areas. Existe alguma maneira de melhorar?


Ao atingir um determinado nível, os jogadores poderão adequirir determinados veículos. Também vamos integrar dois tipos de Portal de teleporte permitindo que os jogadores retornem as aldeias ou cidade vizinha, tornando mais fácil para os jogadores se deslocar entre cidades.


Q18. A interface do game parece muito maior do que deveria a posição do icone e do HUD não podem ser ajustada, o que torna os gráfico um tanto complicado. Será que isso pode ser melhorado?


Nós vamos melhorar a interface de uma forma abrangente e tornar possivel para os jogadores ajustar a posição e tamanho dos ícones.




Q19.Existe um grande numero de informação na janela de chat. As pessoas encontraram dificuldade para indentificar o conteúdo de conversação sem ignorar o canal de bate papo particular.


Este aspecto será melhorado por meio das mudanças de cores, os jogadores podem ajustar as opções de acordo com suas preferências. Em outras palavras, o recursos de interação social será melhorado, de modo que os jogadores poderão introduzir nomes de seus characters, nomes guild / classes / níveis, convidar outras pessoas para formar um chat entre outras funções...




Q20.Depois de ter atingir o limite máximo de nível, os jogadores poderão esperar mais conteúdo?



Depois de ter atingido o nível máximo, os jogadores podem não só obter equipamentos mais fortes, também poderão tentar matar os monstros mais fortes, explorar as masmorras mais dificultosas, mas também terão que se esforçam para dominar o continente famando e lutando. Alguns detalhes sobre um sistema político serão anunciados em breve.



Confira a abertura do game em HD



Combate de Tera é totalmente Non-Targeting e apesar do game ter um aspecto bastante colorido suas batalhas são sanguinárias




Tera Online como já foi divulgado teve seu Open Beta atrasado pra algum período do começo de 2011, em uma estimativa o game deve chegar a uma versão internacional entre o segundo a terceiro trimestre do ano que vem, então ainda é muito cedo pra tirar alguma conclusão deste jogo. Mesmo assim alguns jogadores brasileiros tiveram a oportunidade de participar dos 2 últimos Closed Beta e tiveram uma opinião muito favorável para este game, devemos então aguardar mais noticias.

Vocês poderão conferir essa entrevista na integra nesse clicando nesse Link do MMOsite.

Para informações mais detalhadas visite o site oficial em inglês http://www.tera-online.com/

por goukibrasil
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
hikori
# hikori
Seria legal se fosse lançado no Brasil em box que nem Aion. Mas, sei lá, os últimos MMORPGs andam tão genéricos que eu acho difícil comprar algo que não seja um remake de Ragnarok 1...
hawk182
# hawk182
Tava jogando aion mas por ser server piratex parei... Se esse aí tiver um precinho bom jogarei com ctz
caioamorim
# caioamorim
Falta muito tempo ainda =/
eduabc
# eduabc
Veem pro brasil? '-'
dezembro de 2012 possivelmente
Galo_Velho
# Galo_Velho
?? o unico rpg q eu quero joga *-*
Corleone
# Corleone
Veem pro brasil? '-'
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de goukibrasil

Tópicos relacionados

Vídeos relacionados

imagem
Tera Online - E3 2010 - Demo Video
  • Duração: 05:20
  • Visualizações: 468
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Tera Exiled Realm for Arborea
  • Plataforma: PC
  • Usuário: vinidsr
imagem
E3 2010 Tera Trailer Hd
  • Duração: 01:47
  • Visualizações: 176
  • Categoria: Trailers
  • Jogo: Tera Exiled Realm for Arborea
  • Plataforma: PC
  • Usuário: vinidsr
imagem
TERA: CBT Debut Trailer
  • Duração: 03:37
  • Visualizações: 105
  • Categoria: Trailers
  • Jogo: Tera Exiled Realm for Arborea
  • Plataforma: PC
  • Usuário: vinidsr
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio