Atual campeão mundial de Street Fighter IV assina contrato com a MadCatz

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lZ3cuY29tLmJyL2JzLm1lZGlhL2Z1bGwvZGFpZ28uanBn

Levante a mão quem de vocês, gamers mais velhos, nunca passou pela situação onde sua mãe dizia que sua jogatina intensiva de video games não lhe levaria a lugar nenhum! Bom, na maioria dos casos, sua mãe estava certa, moleque!

Mas se mesmo depois de crescido sua progenitora continua com esse papo, mostre esse link para ela...

Você lembra de Daigo Umehara? Se não, ele é o atual campeão mundial de Street Fighter IV: ganha horrores para jogar video game, basicamente. Ele também ganhou projeção mundial por causa desse vídeo aqui, onde ele (Ken) lutava com o também excelente competidor Justin Wong (Chun-Li). Deixarei que o vídeo fale por si...

Já de volta? Ãtimo, pois você chegou bem na hora de saber que a MadCatz - aquela empresa que cria acessórios super invocados para os principais jogos do mercado (incluindo um joystick em formato arcade para Street Fighter IV) - assinou um contrato com Daigo para publicidade e comerciais de TV e internet, sem falar que ele será a figura representativa da empresa em eventos de games e afins, defendendo seu título de campeão mundial utilizando os periféricos da companhia. Além disso, ele dará sua opinião de jogador profissional no desenvolvimento e engenharia dos próximos projetos da MadCatz.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque