GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Tiny Piranha
Tiny Piranha
Aventura
Enfrente muitos inimigos no fundo do mar na pele de um peixe piranha. Nade pelas profundezas e colete comida e muitos bônus
GameVicio Logo

SEGA explica DRM de Alpha Protocol para os PC's

por wagnerikki, fonte Eurogamer, data  




A SEGA explicou no seu blog oficial o funcionamento do sistema DRM (Uniloc: SoftAnchor) implementado em Alpha Protocol versão do PC.

Esta preocupação vem de encontro a inúmeros queixas por parte dos jogadores, tentando assim a editora apaziguar um poucos os ânimos.

O Uniloc: SoftAnchor permite cinco instalações activas, que podem ser desactivadas através da desinstalação do jogo ou pela internet. A ligação à internet será requerida apenas quando se efectua a primeira instalação. Mesmo que o PC não tenha acesso online, podemos gravar um ficheiro e transporta-lo para um PC que tenha internet e assim efectuar a activação.



Este DRM irá deixar se ser requerido 18-24 meses depois do lançamento do jogo. Será esta uma solução mais "amiga" do jogador do que a implementada pela Ubisoft?

por wagnerikki, fonte: Eurogamer
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
rom666
# rom666
KKKKK,ja ta quebrada.Baixando e daqui apouco testando.
Andarilho Noturno
# Andarilho Noturno
O proprio fato que a DRM nao sera necessaria apos 18-24 meses é o fato que vai fazer os caras quebrarem isso em questao de dias
Moskitto
# Moskitto
Fora drm!!!
Sr. Jogo
# Sr. Jogo
Dou 3 Dias para quebrarem isso.
MatheusWillian
# MatheusWillian
Arranquei DRM!
Anônimo
# Anônimo
Esse game parece ser baum vou baixar assim que sair
Paulo210
# Paulo210
Alan dou 1 semana,talvez até menos xD
AnjoMetheora
# AnjoMetheora
O lance é que jaja a pirataria ja era, o Brasil aos poucos esta mergulhando no mundo dos games originais, o poder aquisitivo esta crescendo e na hora de comprar, vale mais um original pra se jogar online que um pirata cheio de gambiarra...
?? questao de tempo como acontece no méxico, depois do acordo com o governo para tirar impostos de jogos e produtos de soft, a pirataria nao diminuiu, mas as vendas dos jogos originais aumentaram em mais de 150%, dando a idéia que o pirata serve como uma prévia para depois se adquirir o original... ótimo.
alan_pr04
# alan_pr04
Dou 2 semanas para quebrarem essa drm!!!
ecereser
# ecereser
"Este DRM irá deixar se ser requerido 18-24 meses depois do lançamento do jogo"
E bem menos que isso pra ser quebrado...
Anônimo
# Anônimo
# Dimebagdarell

sim concordo com vc... fica mais viavel comprar pela steam... mto viavel, os preços são mundialmente os mesmos pra td mundo... então n tem doq reclamar, quem eh mto fã de um jogo ams n tem 100 200 reais pode pagar 30 até 15 pela steam
Dimebagdarell
# Dimebagdarell
Aí que muitos da galera se enganam quanto aos preços... pois aqui a gente paga uma fortuna por um jogo comprado em lojas... mas naum por que os caras que fazem o jogo colocam tal preço... isso é o puto do governo que a gente tem nesse pais que só pensam em enfiar dinheiro vocês sabem onde deles e naum querem nem saber.
KITT_2
# KITT_2
Nao adianta!
eles nao perceberam que a pirataria manda
:(
Anônimo
# Anônimo
Este é o caso de onde vai um macaco e faz merda vai outro a seguir para merda comer enfim esse drm esta a ser uma bosta por ser obrigado a ter net como se toda a gente tivesse mas enfim mas va la ao menos não é como a da ubisoft que essa sim e uma soluçao bosta enfim Vamos esperar que num futuro eles vejam as asneiras que estão fazendo ;) e esperar por um milagre que desça o absurdo dos preços de jogos que eles fazem enfim e vamos que vamos :)
lucaswest
# lucaswest
Solução sempre vai ter pra acabar com a pirataria, mas a pirataria sempre vai acabar com essa solução.
josehand1
# josehand1
?? só adiantar o calendário do Windows 2 anos pra frente que vai dar pra jogar/instalar sem usar internet
sasasa123
# sasasa123
"ronaldo" esta aiw....
Anônimo
# Anônimo
Ah meu deus... se assassins creed era todo um processo pra logar e os caras crackearam esse achoq pra eles vai ser ainda mais facil, pq as empresas simplesmente n veem q drms n muda em nada a pirataria? (sim eles fazem DRM pra impedir a pirataria claro, se eles n conseguem n eh por falta de vontade deles) poderiam pensar em promoçioes para os jogos... ou implementar suporte e lojas virtuais para paises como o brasil por exemplo... isso diminuiria mto a pirataria, a steam eh mto boa... ams ainda tem algumas restrições a usuários brasileiros... fora o suporte q as empresas dos jogos n dão aos jogadores daqui... enfim, fazem pouco caso
henriquebrj
# henriquebrj
Essa viadagem tem q acabar vamos abaixar os preços ou melhor o governo parar de meter a mao em nosso dinheiro com esses impostos abusivos.
victorsanglard5
# victorsanglard5
Fuck it... Não pretendo jogar esse lixo!
elecg3
# elecg3
Já vi sistemas deste tipo a uns tempos atras, eram bem chatos de desbloquear....mas sempre tem uma forma. Se o da Ubisoft era pior e conseguiram, esse tambem vai rolar...Nao adianta, os crackers adoram engenharia reversa...fazem de tudo para alterar o codigo do .exe .
Mas, isso ae vai rolar de boa...ainda bem que isso nao chega aos video games..
Nostradamus_2nd
# Nostradamus_2nd
?? uma proteção mais viável do que a doideira da Ubi de estar "pra sempre" conectado.
Agora esse Alpha Protocol pode vir com o DRM que for que eu nem perco tempo baixando. Feinho, feinho!!!
Nitro!
# Nitro!
Tadinhos taum indo na onda da Ubisoft hahuhua
Px-!N
# Px-!N
A drm o skidrow ja quebrou,e ainda falou umas boas para o razor1911 e o reloaded ;)
D1cN1x
# D1cN1x
D.R.M= Do ruim a merda
Não se ref ao jogos!
dufull
# dufull
?? moda agora...todos os joogos querem ser bem falados rs, ta ai o DRM..agora que sera bem divulgado o jogo..roberts da vida
Edshow88
# Edshow88
Se ate a Ubi neguin ta arumando um jeito. Imagina essa.
Altieres Lima da Silva
# Altieres Lima da Silva
Eles sabem que os hackers vão quebrar a proteção, mas dá pra dar uma atrazada nos hackerse e vender muuuuuuito pra quem quer um lançamento.
Anônimo
# Anônimo
A pirataria nunca vai acabar...Hackers e Crackers não nascem,se ploriferam.Falem,falem mais!,se isso faz vcs se sentirem "melhores".
Mas a pirataria sempre irá sobreviver,queiram vcs ou não.Se vc tem o dinheiro compre o original,pra quem n tem, a pirataria te recebe de braços abertos!

Compartilhar é legal!
Noctis
# Noctis
So pra banir as copias msm
gostei
burnoutherbert
# burnoutherbert
Hehe esses caras dando lição de moral ao povo,to de boa com um torrent
goukibrasil
# goukibrasil
Tem que pensar mano usar a logica, DRM não tem o objetivo de impedir a pirataria, e sim atrasa-la e nesse ponto eles estão sendo bem sucedidos. Jogos piratas hoje são liberados antes do lançamento oficial, é muito ruin ver alguem jogando um game que você gosta e pretende comprar original 1 a 2 semanas antes de chegar em suas mãos. O DRM da Sega eu apoio é o mesmo que a ID e a Valve ja usou a alguns anos.
Sn@ke Byte
# Sn@ke Byte
Esse lance de DRM ja esta xapando!
Não adianta os caras vão dar um nó
nesse DRM...A Ubi falou isso aquilo
e tomou...a Sega tambem vai tomar!
é apenas questão de tempo...
DJSamuel-RealGangsta
# DJSamuel-RealGangsta
Inclusive, eu tenho um projeto musical satirizando os Gangsta Rappers, turminha que escreve "poesia das ruas" mas erra feio no idioma. Se quiserem escutar erros medonhos de portugu??s e abusos no uso do clichês apregoados pelos "bad boys" do rap, entrem nesse link: http://palcomp3.com/djsamuelgangsta
A playlist fica no lado direito superior da página.
DJSamuel-RealGangsta
# DJSamuel-RealGangsta
Adblo, entrei pra comentar sobre GAMES. QUem entrou pra dar lição de moral e discursar como patrono da moral e dos bons costumes, mestre da cultura e da consciência, não fui eu. Apenas respondi ao orador que veio falar bobagens sobre politica, cultura e conscientização.
Fala o que quer, escuta o que não quer. Se o moleque fugitivo do mobral fosse mais humilde nas declarações, eu não teria corrigido os infâmes erros no texto dele.
laninb2
# laninb2
Queria jogar esse jogo assim que sair, mais pelo jeito vou ter que esperar mais um pouco pra crackearem
jk3
# jk3
Quem nunca crackeou(aplicou o crack) um jogo que atire a primeira pedra...
danilo291093
# danilo291093
Mais um DRM Fail?
Anônimo
# Anônimo
# DJSamuel-RealGangsta
vc entrol aqi pra comemtar soubre a news ou pra enxer o zaco dos oltro ???
Matisr
# Matisr
Kadila, o povo precisa aprender a votar, e vc precisa aprender a escrever.
Não é "COMESSASSE", é COME??ASSE.
"ó sabe reclamar mais fazer algo ninguem quer". OUtro erro. O correto é MAS FAZER ALGO, NINGU??M QUER.Mais refere-se à quantidade.
Vc escreveu CONCIENCIA. O correto é CONSCI??NCIA.
"vive reclamando dos preços dos jogos mais vota". Novamente trocou MAS por MAIS.
"só vai para frente quando todos saberem seus papéis na sociedade". Esse erro foi grotesco. O correto seria: QUANDO TODOS SOUBEREM.
"Estuda mais povo, aprende a valorizar seu pais vota direito."
Garoto, antes de posar de "mestre da cultura", procure ler alguns livros e prestar atenção nas aulas de português, pois para um "intelectual de vanguarda", vc está bem fraquinho.


Faço sua palavras as minhas, o mínimo que deveríamos ter é amor a língua pátria, é lamentável os erro ortográficos que vemos nos foruns, muito triste mesmo.
DJSamuel-RealGangsta
# DJSamuel-RealGangsta
Aparentemente o povo que não aprendeu o básico do próprio idioma resolveu me negativar, HAhahaha, só rindo dessa turminha de "criaturas superiores".
DJSamuel-RealGangsta
# DJSamuel-RealGangsta
Pode negativar, mas pra querer dar lição de cultura e moral, é preciso no mínimo saber escrever.
Anônimo
# Anônimo
Esse sistema da sega é ate mais inteligente que o da ubisoft.
hikori
# hikori
# DJSamuel-RealGangsta

Vou nem comentar. Vou é negativar. Tenha um bom dia.
LKMax
# LKMax
??, embora eu não goste de nenhuma forma de DRM, esse sistema ai é até aceitável. Se o comprador não tiver internet ele pode acessar até de uma lan-house, já que ele precisa apenas registrar a cópia.

?? tipo o Steam, onde você pode jogar totalmente off-line, mas precisa ter logado uma vez pelo menos pra ativar o jogo.
J.Vaxx
# J.Vaxx
Alan XD
| Remover
15:39 (4 horas atrás)
Trabalha pra comprar jogo de R$100 = Virgem (Pode negativar)

Já q vc pediu, -1 (aushauhauhsuahsuhauhshahs).
DJSamuel-RealGangsta
# DJSamuel-RealGangsta
Kadila, o povo precisa aprender a votar, e vc precisa aprender a escrever.
Não é "COMESSASSE", é COME??ASSE.
"ó sabe reclamar mais fazer algo ninguem quer". OUtro erro. O correto é MAS FAZER ALGO, NINGU??M QUER.Mais refere-se à quantidade.
Vc escreveu CONCIENCIA. O correto é CONSCI??NCIA.
"vive reclamando dos preços dos jogos mais vota". Novamente trocou MAS por MAIS.
"só vai para frente quando todos saberem seus papéis na sociedade". Esse erro foi grotesco. O correto seria: QUANDO TODOS SOUBEREM.
"Estuda mais povo, aprende a valorizar seu pais vota direito."
Garoto, antes de posar de "mestre da cultura", procure ler alguns livros e prestar atenção nas aulas de português, pois para um "intelectual de vanguarda", vc está bem fraquinho.
kadila
# kadila
A algum tempo atrás fiz um post falando que o mercado de jogos no nosso Pais só ia mudar quando o povo que curte games, comesasse a exigir seus direitos e querer um Brasil melhor, Votando de uma forma mais justa evitando votar sempre no mesmo ladrão de sempre e fazendo a sua parte, recebi muitos comentários falando que eu era politico etc e tal, que muitos eram muito novos e nem sequer sabiam votar, e vi poucos comentários que tinham um minimo de senso de realidade.
O pessoal só pensa em piratear e só sabe reclamar mais fazer algo ninguem quer, isso me revoltou muito e a cada dia perco a esperança nesse povo do Brasil, pois é cultura zero e eu não to dizendo escrever direito ou ser o bonzão e sim ter conciencia que as coisas não mudam se não fizermos nossa parte, neguinho vive reclamando dos preços dos jogos mais vota no mesmo safado que concorre a presidente e prefeito, não estuda depende do pai para tudo, só quer saber de game e depois reclama. Um cara não é boy porque compra um jogo original não nem trouxa como muitos pensam e sim um cara que tem conciencia e sabe que nosso pais só vai para frente quando todos saberem seus papéis na sociedade. Quem nunca pirateou, mais o importante é saber que você faz a sua parte e não fica só sugando das empresas e quando uma serie que você gostava muito acabou por falta de vendas, não adianta chorar.
Estuda mais povo, aprende a valorizar seu pais vota direito.
DJSamuel-RealGangsta
# DJSamuel-RealGangsta
OU o pai do setmaster é traficante, ou é guardador de carro, ou vive tomando pinga no boteco, ou setmaster é adotado e o pai dele é na verdade padrasto, e o pai biológico é um vagabundo que não faz nada da vida. Quem trabalha é virgem? HAhahaha, essa foi a pior do século. :P
nicholasthefan
# nicholasthefan
Trabalha pra comprar jogo de R$100 = Virgem (Pode negativar)

Então tá kkkkkkk.
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de wagnerikki

Vídeos relacionados

imagem
Alpha Protocol - 9600 GT/By Ruym
  • Duração: 03:36
  • Visualizações: 547
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Alpha Protocol
  • Plataforma: PC
  • Usuário: Ruym
imagem
alfha protocol pc gameplay
  • Duração: 02:12
  • Visualizações: 1172
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Alpha Protocol
  • Plataforma: PC
  • Usuário: DIEGO-PUNISHER-DEAD
imagem
Alpha Protocol by slashbr08
  • Duração: 04:16
  • Visualizações: 596
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Alpha Protocol
  • Plataforma: PC
  • Usuário: Anônimo
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio