GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Commando Arena
Commando Arena
Tiro
Destrua todos os rôbos que estão contra você.
GameVicio Logo

Vendas de processadores para PCs saltam 39% no primeiro trimestre

por murdoks, fonte G1/Globo, data  


Intel domina setor, com 81% dos processadores vendidos.
Preços cresceram 4,1% sobre os últimos três meses de 2009.




As vendas de processadores de computadores saltaram 39% no primeiro trimestre, informou nesta sexta-feira (30) a empresa de pesquisa de mercado IDC.

Os preços médios de venda cresceram 4,1% sobre os últimos três meses de 2009, com consumidores mais interessados em processadores mais potentes que os que equipam netbooks, como os chips Atom, da Intel.

A Intel continuou dominando o setor, com 81% de todos os processadores vendidos carregando sua marca.

Enquanto isso, a AMD se manteve em segundo lugar, com participação de mercado de 18,8%. A VIA Technologies aparece num distante terceiro lugar, com 0,2%, segundo a IDC.

Os números ficaram em linha com os dados de vendas de PCs liberados mais cedo neste mês, que segundo a empresa de pesquisa mostraram alta de 24,2% no primeiro trimestre.

por murdoks, fonte: G1/Globo
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Soundcon
# Soundcon
E o pessoal se armando para Crysis 2
ualison redfield
# ualison redfield
Intel, melhores processadores (CPU) e NVIDIA melhores processadores gráficos (GPU). Isso ninguém discuti, os números da intel já estão ai pra quem quiser ver.
rafaelfs17
# rafaelfs17
Processador é AMD, o melhor para jogos na minha opinião.
Marcelo G F
# Marcelo G F
Acho que o # Linkark não conhece a Lenovo...
Lenovo é 10000000000x melhor que a Positivo.
Adan Perosso
# Adan Perosso
Coincidência ou nao comprei o meu a 2 semanas
d3n3r
# d3n3r
# weder_pvh

Pois é tb não entendi o que esse # Linkark quiz dizer tb^^
weder.XXX
# weder.XXX
# Linkark

desde quando a lenovo fabricante dee computador horrivel ? lenovo nada mais nada menos que que a IBM saka ?
d3n3r
# d3n3r
Proxysx.banned.6
# proxysx.banned.6
+2 | Gostei | Não gostei | Remover
12:10 (3 horas atrás)
PC é para quem ama de verdade
PS3 é para os noobs pirralhos que não sabem montar um PC




Cara seu comentario e um lixo, eu tenho um ps3 e sou tecnico em hardware!
A não ser que seu comentario se refira a voce mesmo!
Linkark
# Linkark
Intel so domina por causa da positivo,lenovo,neeopc,meegaware(so fabricante dee computador horrivel probleematico de baixa qualidade)......pergunta quanto foi os gasto pra criar o corei7 e quanto eles tiverem de lucro atée agora, até nos EUA que o pessoal tem grana estão preefirindo plataforma AMD/ATI....
needrenato
# needrenato
Intel domina...
leo x
# leo x
Por mim a amd é que teria 80% do mercado, ela bem melhor para jogos e para o bolso!
proxysx.banned.6
# proxysx.banned.6
PC é para quem ama de verdade


PS3 é para os noobs pirralhos que não sabem montar um PC
Pietrora
# Pietrora
Via com 0,2%?

kkkkk
Marcelo G F
# Marcelo G F
adriankey
# adriankey
E a propaganda e a alma do negocio sim,se a AMD investisse mais nisso com certeza teria 30 ou 40% do mercado devido seu custo beneficio, mas não o faz e a intel patrocina até programas de televisão o olhar digital da redetv no brasil e um exemplo.
juliogamer
# juliogamer
'-'
Cpt.Enzo
# Cpt.Enzo
Que mal !
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2011 GameVicio